scorecardresearch ghost pixel



Tigre abre vagas de emprego e formação de banco de talentos

O Grupo Tigre, conhecido por seus materiais em PVC, está com vagas de emprego em aberto e formando seu banco de talentos. Há vagas para diferentes estados.



O Grupo Tigre é uma multinacional brasileira, líder no mercado de soluções para o setor da construção civil e cuidado com água. A empresa oferta produtos focados no mercado de infraestrutura, irrigação, industrial e predial. Atualmente, o grupo está presente em cerca de 40 país e conta com mais de seis mil colaboradores.

Seus principais produtos são tubos, conexões e acessórios em PVC, que promete um significativo diferencial frente as outras marcas presentes no mercado. Além disso, a Tigre também fabrica esquadrias, portas e janelas no mesmo material. Ademais, o grupo oferece uma linha completa de escovas e pincéis.

Dona de diversos prêmios ao longo dos anos, a Tigre está em busca de profissionais que desejam crescer juntamente à empresa e integrar seu time de funcionários. Assim, há oportunidades para vagas de emprego em aberto e também para a criação de seu Banco de Talentos.

Vagas Ofertadas

A Tigre está com três vagas efetivas em aberto, sendo elas:

  • Almoxarife I;
  • Operador Manufatura I;
  • Projetista Mecânico Pleno.

Cada uma das vagas possui suas exigências específicas, variando de acordo com a oportunidade escolhida pelo cidadão. Assim, os interessados em participarem do processo seletivo da Tigre, devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Desse modo, é de suma importância que o interessado envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir sua vaga desejada.

Veja também: Grupo Boticário abre vagas para recém-formados; Salário de R$ 6,8 mil.

Banco de Talentos

Além das vagas em aberto, a Tigre também está formando seu Banco de Talentos para diversas cidades, sendo: Escada (PE), Fabrimar (RJ), Indaiatuba (SP), Manaus (AM), Rio Claro (SP) e Castro (PR). Há também a formação do banco para Pessoas com Deficiência (PCD).

Assim, o Banco de Talentos é destinado à pessoas que desejam trabalhar na Tigre mas que não encontraram uma vaga adequada ao seu perfil profissional. Com isso, assim que uma nova vaga alinhada ao perfil do trabalhador for disponibilizada, a empresa entrará em contato com ele.

Além disso, a Tigre exige alguns requisitos e qualificações para os profissionais que desejam integrar seu banco de talentos. São eles:

  • Habilidade de comunicação;
  • Perfil Empreendedor;
  • Pró-ativo;
  • Visão de Negócio;
  • Capacidade de Inovar;
  • Senso Crítico;
  • Foco no cliente;
  • Espírito de Liderança;
  • Responsabilidade sócio-ambiental.

Para participar do banco de dados, basta entrar no site de vagas da empresa, selecioanr o banco de talentos do município que deseja trabalhar e enviar o currículo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário