scorecardresearch ghost pixel



Está no vermelho? BB e Caixa abrem negociação online e pelo telefone  

Tire seu nome do SPC e Serasa. Clientes dos BB e Caixa podem negociar dívidas no conforto de suas casas por telefone, site e aplicativos no celular.



Estar negativado no Serasa e SPC é um pesadelo para qualquer pessoa. Além de prejudicar a obtenção de crédito no mercado, reduz o score de crédito e prejudica a vida do consumidor desde a abertura de uma conta bancária, até na obtenção de um cartão de crédito. 

Mas você sabia que é possível fazer negociação de dívidas pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal no conforto da sua casa? As estatais oferecem canais de atendimento que permitem negociar online pelo telefone, aplicativo e redes sociais. Saiba como fazer isso: 

Banco do Brasil

A instituição oferece a plataforma “Faça sua proposta”, por meio da qual os clientes podem incluir as condições que mais se adaptam às suas necessidades e também é possível tirar dúvidas com especialistas online.

Canais de atendimento Banco do Brasil para negociação  

Caixa Econômica Federal

A Caixa abriu a campanha “Você no Azul Caixa”  que oferece descontos de 40% a 90% nas dívidas negativadas nos serviços de proteção ao crédito. Através da campanha, quem possui dívidas tem a possibilidade de obter bons descontos.

Canais de atendimento Caixa para negociação

  • Site:  Negociar Dívidas
  • Telefone: 0800 726-8068, opção 8
  • Celular: Atendimento via Twitter e messenger do Facebook, de segunda a sexta, das 8h às 20h ou app da Caixa.

Veja também: Novo Cartão Caixa: Sem consulta SPC/Serasa e zero anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário