scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para o Programa de Trainee Itaú BBA 2020

Podem se candidatar profissionais com graduação em qualquer curso de bacharelado, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.



O Itaú Unibanco está recebendo inscrições para seu programa de trainee. A instituição busca novos talentos, com o objetivo de desenvolvê-los profissionalmente de acordo com as necessidades do banco. Desta forma, após a conclusão do programa, eles poderão seguir carreiras de gestão de pessoas ou de projetos no Itaú.

Podem se candidatar profissionais com graduação em qualquer curso de bacharelado, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Esta edição tem data de início prevista para janeiro de 2020. O programa tem duração de até um ano.

Durante o programa, o trainee recebe treinamentos técnicos, comportamentais e específicos para sua área de atuação e participa de eventos de networking. Além disso, o profissional tem a oportunidade de participar de grandes projetos, com a mentoria de executivos do banco.

Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar durante 8 horas por dia, na sede do Itaú Unibanco em São Paulo – SP. Para os candidatos aprovados na seleção que residem a mais de 300 km da capital paulista, o Itaú irá arcar com os gastos de hospedagem durante 30 dias, até que o trainee consiga se instalar por conta própria.

Além de remuneração alinhada às práticas de mercado, o trainee receberá benefícios como: participação nos lucros e resultados, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, parceria com diversos estabelecimentos, auxílio farmácia, convênio com academias, auxílio creche e incentivo para cursos de idiomas.

Inscrições do Programa de Trainee Itaú BBA 2020

As inscrições para o Programa de Trainee Itaú Unibanco podem ser feitas até o dia 26 de agosto, pelo site do processo seletivo, que será conduzido pela Cia de Talentos.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será composto por quatro etapas, a saber:

  • Testes online (Raciocínio Lógico e Inglês) – a partir de 30/08/2019
  • Desafio online e Teste oral de Inglês – a partir de 12/09/2019
  • Business Case – a partir de 11/10/19
  • Entrevista final com executivos do banco – a partir de 05/11/19

É importante ressaltar que a exigência de conhecimentos em Inglês atinge somente os candidatos ao Banco de Atacado. Os demais não farão os testes para comprovar proficiência no idioma.

Aplicativo Buscando ser Trainee

O Itaú disponibiliza um aplicativo, no qual o candidato ao programa de trainee poderá se informar sobre as etapas da seleção e conferir conteúdos exclusivos sobre as áreas de atuação que ele poderá seguir dentro do banco, que são Negócios Varejo, Banco de Atacado e Áreas Institucionais. O app Buscando ser Trainee está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.




Voltar ao topo

Deixe um comentário