scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Autônomos e pequenas empresas serão prioridade da conta PJ

A fintech brasileira já está oferecendo uma lista de espera para a sua conta PJ. A prioridade serão donos de pequenos negócios.



A maioria dos proprietários de empresas está bem ciente da importância de manter contas empresariais. Contas PJ são necessárias para monitorar o fluxo de entrada e saída de uma empresa.

Mesmo a menor empresa precisará manter algum tipo de sistema de contas empresariais para monitorar seus fundos, entradas e despesas. É nessa modalidade que o Nubank quer entrar.

A fintech brasileira já está oferecendo uma lista de espera para a sua conta PJ. A prioridade serão donos de pequenos negócios que já tem uma conta na instituição.

Controle financeiro

Uma conta PJ é essencial para manter o controle sobre as finanças da empresa. A falta de controle financeiro através da contabilidade inadequada é conhecida por causar o fracasso de muitas empresas.

Para muitas empresas novas, o lado clerical mundano de manter registros é a última coisa em suas mentes, mas não pode ser negligenciado. Por não manter registros financeiros quando você começa a negociar, você certamente está pedindo por problemas no futuro.

As empresas que não mantêm boas contas financeiras também acharão quase impossível obter empréstimos comerciais dos bancos.

Conta PJ Nubank

A conta PJ do Nubank promete as mesmas facilidades que a NuConta. Ter um sólido fluxo de caixa é essencial para qualquer negócio. Por isso, a instituição está determinada a oferecer operações práticas e fáceis. Se você tem interesse, clique aqui e acesse a lista de espera.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário