scorecardresearch ghost pixel



Conta PJ Nubank: Saiba como funcionará o serviço

O Nubank está lançando progressivamente sua conta de Pessoa Jurídica. O banco digital passou os últimos meses estudando as necessidades dos empresários.



Quando você abre um negócio, uma de suas primeiras tarefas deve ser a de abrir uma conta bancária do negócio. O Nubank começou a testar a Conta PJ – uma conta digital focada em pessoas jurídicas e pequenas empresas.

O Nubank está lançando progressivamente sua conta de Pessoa Jurídica. Nesse primeiro momento, podem participar dos testes clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios. Se você já é cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, já pode começar a testar.

Essa versão inicial da Conta PJ do Nubank terá algumas funções similares às oferecidas hoje pela NuConta. Será possível fazer transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

O banco digital passou os últimos meses estudando a realidade de quem precisa abrir uma conta para pessoa jurídica no Brasil. Assim, desenvolveu a primeira versão de um produto criado para simplificar essa experiência.

Conta digital

As contas digitais são opções menos burocráticas. Elas são mais simples de usar que as contas convencionais de bancos. Elas podem ser abertas ou fechadas pela internet sem que o cliente precise ir pessoalmente até uma agência.

Como o próprio nome sugere, o acesso online é uma característica obrigatória das contas digitais. No entanto, ter acesso via aplicativo não é uma obrigatoriedade. Oferecer um site no qual o cliente consegue resolver todas as suas pendências, por exemplo, já configura acesso digital.

A NuConta, a conta digital do Nubank, rende 100% do CDI todos os dias úteis. Além disso, fica livre para ser movimentada a qualquer momento.

Durante a fase de testes da conta PJ, o Nubank ficará bem próximo dos primeiros usuários para entender bem o que eles estão achando do produto. Para entrar na lista de espera basta clicar aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário