scorecardresearch ghost pixel



Nubank está tão bem no mercado que já vale mais do que Lojas Renner

A startup brasileira já é avaliada como uma das maiores instituições financeiras do país e anunciou sua expansão por outros países da América Latina. Confira!



A cada dia que passa a Nubank ganha mais usuários e cresce de maneira notável. A startup financeira brasileira foi avaliada em mais de US$ 10 bilhões.

A empresa está tão bem posicionada no mercado que já vale mais que as Lojas Renner, a qual é a 22º maior empresa em valor de mercado da bolsa do país.

Apesar de estar em seu começo, a Nubank já conta com mais de 12 milhões de clientes. Número que a coloca na sexta posição no ranking de maior instituição financeira do Brasil. Somente os grande bancos de varejo brasileiros ficam à frente da startup em número de consumidores.

Desde que foi fundada, em 2013, a fintech (nome que se dá às startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro, como é caso da Nubank) mais do que  dobrou o valor que foi levantado em seu início. Por este motivo, a Nubank se aproxima de grandes empresas da B3. A Magazine Luiza e o banco de investimento BTG Pactual, por exemplo.

Contudo, a fintech não quer atuar como um banco completo no Brasil, mesmo sendo autorizada a operar como financeira. Por isso, a Nubank foi atrás de mais recursos, já que optou também por expandir seus negócios pela América Latina. O primeiros países que terão a atuação da startup, nesta nova fase, vão ser o  México e a Argentina.

Saiba também: como solicitar o cartão de crédito com nome personalizado no Nubank .




Voltar ao topo

Deixe um comentário