scorecardresearch ghost pixel



Nubank: saiba mais sobre a conta PJ para empreendedores

O cartão de crédito e a conta digital sem tarifas de manutenção já se popularizaram em todo o país. Agora, a empresa quer ir além.



O Nubank se tornou uma opção para quem queria fugir da burocracia dos grandes bancos. A empresa começou com produtos voltados para clientes pessoa-física.

O cartão de crédito e a conta digital sem tarifas de manutenção já se popularizaram em todo o país. Agora, a empresa quer ir além. O Nubank está investindo em opções para Pessoa Jurídica e está abrindo um conta para quem busca de menos burocracia.

Conta digital PJ do Nubank

A Conta PJ do Nubank é focada em pessoas jurídicas. São empreendedores, pequenos empresários, freelancers e autônomos. Por enquanto, ela foi lançada como um teste. A empresa quer analisar as funções com os primeiros clientes e usar sua opinião para melhorar o produto.

A versão inicial terá algumas funções similares às oferecidas hoje pela NuConta. Entre elas estarão as como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

Como ser chamado para o teste?

Nesse momento, o Nubank está chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ.

Se você já é cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), já pode começar a testar.

Se você se encaixa nessa categoria, é só se cadastrar no link para registrar seu interesse em participar desse teste.

Mesmo quem não estiver dentro do teste, também poderá contribuir. A fintech está com seus canais de comunicação abertos para ideias e sugestões sobre o novo produto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário