scorecardresearch ghost pixel



Outback abre mais de 80 vagas de emprego em diversos estados

A rede de restaurantes, que está presente em 22 países, busca profissionais que tenham como objetivo garantir qualidade de alto padrão. Confira as oportunidades.



A rede de restaurantes Outback está oferecendo mais de 80 vagas de emprego em diversos estados brasileiros. A empresa, que está presente em 22 países, busca profissionais determinados, proativos, entusiasmados, com espírito de liderança e bom relacionamento interpessoal, e que tenham como objetivo garantir qualidade de alto padrão.

Confira as oportunidades ofertadas pelo Outback:

  • Assistente de Centro de Serviços Compartilhados
  • Atendente de Restaurante
  • Atendente de Bar
  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Limpeza
  • Auxiliar de Preparo
  • Recepcionista
  • Técnico de Manutenção

Para as vagas de Atendente, Auxiliar e Recepcionista, é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. O candidato também deve ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Quanto ao cargo de Técnico de Manutenção, é exigida experiência de 2 a 3 anos em atividades de manutenção, além de certificação nos cursos de NR10 (elétrica) e refrigeração e conhecimento básico no pacote Office.

Os interessados em concorrer à vaga de Assistente de Centro de Serviços Compartilhados devem ter formação acadêmica em Administração, Economia ou áreas afins. Também é requisito para a candidatura um período de no mínimo 2 anos de experiência em atividades administrativas. O contrato de trabalho para esta vaga é temporário, com duração de seis meses.

As oportunidades são para atuar em cidades como Maceió – AL, Salvador – BA, Fortaleza – CE, São Paulo – SP, Santos – SP, Osasco – SP, Brasília – DF, Vitória – ES, Vila Velha – ES, Goiânia – GO, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG, Rio de Janeiro – RJ, Niterói – RJ, Curitiba – PR, Recife – PE, Natal – RN, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, entre outras.

Diversas vagas são destinadas para a candidatura de Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados em trabalhar no Outback que não encontrarem oportunidades compatíveis com seu perfil podem cadastrar o currículo no banco de talentos, e a empresa entrará em contato quando houver disponibilidade de vagas.

Jovem Aprendiz

A empresa também está recebendo inscrições para o programa Jovem Aprendiz, para atuar no setor de estoque. Para se candidatar, é necessário possuir Ensino Médio completo e ter 18 anos ou mais. A vaga é para a unidade de São José dos Campos – SP.

Para se candidatar e saber mais sobre os cargos disponíveis, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário