scorecardresearch ghost pixel



Programa de Trainee Ambev 2020: Inscrições abertas. Salário inicial de R$ 6,7 mil!

Podem se candidatar profissionais com formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em qualquer curso de graduação.



A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020. A empresa procura profissionais recém formados que tenham pensamento crítico, liderança, criatividade e perfil empreendedor. Os trainees serão contratados como funcionários efetivos, e a admissão será realizada em janeiro do ano que vem.

Podem se candidatar profissionais com formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em qualquer curso de graduação. Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar da seleção. Entretanto, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Durante o programa, o trainee terá a oportunidade de liderar projetos e equipes, além de receber mentoria de sócios da Ambev a partir do segundo ano. Os novos profissionais poderão optar entre três áreas distintas:

  • negócios (vendas, marketing, logística, financeiro, jurídico, gente e gestão)
  • fornecimento (produção, qualidade, manutenção, meio ambiente e energia, logística, planejamento e performance, gente e gestão, suprimentos e sustentabilidade)
  • tecnologia (projetos, inovação, base de dados, e-commerce, plataformas digitais, infraestrutura e arquitetura de sistemas)

Além do salário, que inicialmente será no valor de R$ 6.700,00, o trainee receberá como benefícios assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte ou fretado, auxílio academia, material escolar, 14º salário e bônus anual.

Inscrições e etapas do processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro, no site do programa de Trainee Ambev. O processo seletivo será realizado em quatro etapas, a saber:

  • Testes (Inglês, Lógica, Perfil Comportamental e Vídeo) – 04/08 a 08/09
  • Entrevista Online – 16/09 a 27/09
  • Trainee Challenge (Painel de negócios presencial, realizado em diversas localidades do país) – 04/10 a 23/10
  • Entrevista Final com diretores da Ambev – 01/11 a 11/11

Sobre o Programa de Trainee Ambev 2020

O programa tem duração de quatro meses. Nesse período, o trainee passará por uma jornada de treinamento, na qual ele poderá conhecer as instalações da Ambev no Brasil e adquirir experiência em diversas áreas da companhia. Confira o cronograma:

  • Integração: 1 semana
    Introdução à cultura, estratégia e estrutura da Cervejaria Ambev. Treinamento com o CEO da empresa e líderes de diferentes áreas
  • Treinamento Tech: 1 semana
    Treinamentos de inovação para compreender as novas tendências no mercado e como otimizar os negócios através da tecnologia.
  • Integração South America Zone: 1 semana
    Integração entre todos os trainees da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai).
  • Rotação em vendas e supply: 2 meses
    Nesta etapa, os trainees serão divididos em grupos para vivenciar diferentes operações da empresa, a fim de adquirir uma visão sistêmica do negócio e conhecer na prática as cervejarias e centros de distribuição da Ambev.
  • Treinamento corporativo: 1 semana
    Treinamento voltado para as estratégias e as diferentes áreas funcionais da Ambev – Finanças, Vendas, Marketing, Logística, Supply Chain, Procurement, Gente, Solutions, Jurídico e Relações Corporativas.
  • On the job: 1 mês
    No último mês de treinamento, depois de obter uma visão geral da empresa, o trainee passará para a prática em sua área de interesse.




Voltar ao topo

Deixe um comentário