scorecardresearch ghost pixel



Saia do SPC/Serasa: Itaú cria campanha para renegociação de dívidas

Iniciativa segue até 12 de setembro e tem como alvo correntistas com atraso de dívidas entre 15 e 180 dias.  



O Itaú Unibanco abriu uma campanha de renegociação de dívidas para o correntista pessoa física, com atraso entre 15 e 180 dias, nesta segunda-feira, 12. Por meio da campanha, o devedor poderá parcelar em até 60 vezes, tendo prazo de três meses para pagar a primeira parcela após a entrada.

O diretor do Itaú Unibanco, Adriano Pedroti, afirmou que os gerentes do Itaú também atenderão correntistas com atraso superior a seis meses para a regularização das pendências, analisando caso a caso.

De acordo com o banco, firmada a renegociação, com o pagamento da entrada, as restrições ao crédito relacionadas ao endividado são retiradas em até cinco dias úteis. 

Dessa forma, a instituição poderá reduzir o valor da dívida ou dos juros, eliminar os juros com o pagamento em seis vezes ou aumentar o prazo de parcelamento, como explica Pedroti.

Ele afirmou ainda que a intenção do banco com a campanha, que pode atingir um milhão de clientes com a iniciativa, é que o cliente  reorganize sua vida e aproveite as datas festivas e os dias de descanso do fim de ano com o nome limpo. 

Como participar?

Se você tem interesse pela campanha de renegociação de dívidas do Itaú, vá até a uma agência do banco ou ligue para a central telefônica que teve horário de atendimento ampliado em duas horas para atender os clientes. 

Agora funciona das 8 horas às 22h, de segunda a sexta-feira, pelo número 4004 5533 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 5533 (demais localidades).

A campanha de renegociação de dívidas do Itaú Unibanco vai até  12 de setembro. 

Veja também: Inscrições abertas para o Programa de Trainee Itaú BBA 2020




Voltar ao topo

Deixe um comentário