scorecardresearch ghost pixel



SENAI vai abrir 644 vagas em cursos gratuitos com certificado 

Há oportunidades para formação de eletricista, padeiro, mecânico, assistente de recursos humanos e muito mais. Inscrições em agosto e setembro.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no Distrito Federal irá abrir 644 vagas em cursos de qualificação gratuitos destinados a pessoas de baixa renda. As inscrições podem ser realizadas nos meses de agosto e setembro. 

As aulas serão ministradas nas unidades de Brazlândia, Taguatinga e do Gama. Os cursos terão duração de dois meses sendo que, ao fim, os estudantes vão receber certificado de qualificação profissional. Cursos de aulas semipresenciais também estarão disponíveis. Neste caso, a turma se encontrará a cada 15 dias.

Confira abaixo a lista de cursos disponíveis junto a data de inscrição:

 

Inscrições Senai cursos gratuitos 

Nos cursos presenciais, os interessados devem realizar as matrículas na unidade de oferta das aulas. Vale ressaltar que as matrículas são por ordem de chegada. Quanto aos endereços: o Senai Brazlândia está situado na Área Especial nº 3 Norte, do Parque de Serviços. Já a escola do Gama fica nas entrequadras 2 e 8, do Setor Sul. A escola de Taguatinga está no Setor C Norte.

No caso das aulas semipresenciais, é necessário fazer cadastro pelo site do Senai e, após isso, ir até a unidade de interesse.

Veja também:Chili Beans abre 100 vagas de emprego em diversas regiões




Voltar ao topo

Deixe um comentário