scorecardresearch ghost pixel



Stone está contratando em todo o Brasil e não exige formação acadêmica

Stone abre programa de recrutamento e não pede competências técnicas, experiência ou formação acadêmica. Interessados devem ter vontade de trabalhar e crescer na empresa!



A Stone, empresa de pagamento, abriu o programa de recrutamento de profissionais de todo o Brasil, o “Recruta Stone”. Para se inscrever na seleção não é necessário ter competências técnicas, experiência ou formação acadêmica.

A empresa exige apenas que os candidatos tenham a partir de 18 anos, além de muita energia, inteligência, integridade e vontade de trabalhar na Stone. A seleção não especifica quantidade de vagas para aprovados. 

Como será o processo seletivo?

O “Recruta Stone” terá nove fases, com testes online, questionário, leitura de livros e entrevistas, além de vivências em grupo e apresentação de cases.

Ao entrar na Stone, os selecionados passam por um programa de mentoria de quatro meses. Após esse período, escolhem a equipe que querem integrar. Dos 30 recrutas contratados recentemente, 15 ocupam posições de liderança e cinco se tornaram sócios. 

Neste ano, a Stone espera receber mais de 100 mil inscrições de todo o país. A empresa pretende atrair as melhores pessoas para a companhia, que, desde 2014, já contratou mais de mil profissionais por meio da seleção. 

 As inscrições para o “Recruta Stone” ficarão abertas até dia 12 de setembro, acesse o site da seleção clicando aqui e se inscreva!  

Veja também: Stone oferta vagas de emprego e estágio em vários estados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário