TIM está com mais 200 vagas de emprego e estágio

A operadora está com oportunidades em diversas cidades brasileiras. As vagas são para distintas funções e abrangem Ensino Médio e Ensino Superior

A TIM, uma das maiores operadoras de telefonia do país, está com 227 vagas de emprego e estágio. As oportunidades englobam quem possui o Ensino Médio Completo ou esteja cursando e também o Ensino Superior Completo ou cursando.

Os requisitos básicos para se candidatar às vagas são diferentes de acordo com cada função. Contudo, o mais importante é se adequar àquilo que a empresa exige. Para a TIM, é essencial que o funcionário seja qualificado e que tenha orgulho de fazer parte de equipe em que atua.

Dentre as diversas áreas que precisam  de novos funcionários,  destacam-se as seguintes:

  • Supervisor de Loja
  • Consultor de Vendas
  • Consultor Sênior
  • Consultor Risco I
  • Manager0 Chief Technology Information Officer- IT Development
  • Consultor de Relacionamento I

Destas, as maioria são para o cargo de Consultor de Venda. Função que exige o Ensino Médio Completo e tem entre suas obrigações o atendimento ao clientes, atingimento de metas e trabalho em equipe.

O recrutamento está sendo feito em várias cidade brasileiras. Dessa forma, Salvador-BA, Caruaru-PE, Porto Alegre-RS, Fortaleza-CE, São Paulo-SP e Curitiba-PR são apenas alguns dos locais que estão na lista.

Ficou interessado e deseja enviar o currículo à TIM? Clique aqui e se cadastre.

Sobre a TIM

A empresa de telefonia brasileira foi fundada no país em 1995 , mas começou suas operações somente três anos depois.  A operadora, em conjunto com a Vivo e a Claro, está entre as três maiores operadoras do Brasil.

A TIM foi a primeira a disponibilizar internet 3G na modalidade pré-paga. Atualmente, o Slogan da empresa é “a evolução não para”.

Veja também: Claro contrata em três estados; Vagas para diversos cargos.

Voltar ao topo

Deixe um comentário