scorecardresearch ghost pixel



Universal Channel abre vagas de emprego e estágio!

A Universal Channel, pertencente a Globosat, está com vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Vaga de estágio é destinada a estudantes de comunicação.



A Globosat é a maior programadora de televisão da América Latina, pertencente ao Grupo Globo. Dentro da sua gama de canais está presente a Rede Telecine, GNT, Multishow, Bis, SporTV, entre outros. A empresa também possui os direitos da Universal Channel e se localiza na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Além disso, a Globosat foi a primeira empresa a lançar um canal em alta definição no Brasil e atualmente conta com mais de 20 milhões de telespectadores espalhados por mais de 6 milhões de domicílios. Ademais, seu alcance diário é surpreendente e o maior dentre todas as redes televisivas: 7,5 milhões de telespectadores.

Em busca de manter a qualidade de seus produtos ofertados aos clientes, a Globosat está em busca de profissionais que desejam integrar seu time de funcionários. Assim, estão abertas vagas de emprego e também uma oportunidade para estágio remunerado. Confira!

Vagas de Emprego

A Globosat está ofertando seis vagas de emprego entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A atuação dos profissionais será em diversos canais, incluindo o Universal Channel. As oportunidades são para os cargos:

  • Assistente Administrativo;
  • Analista de Sistemas de Informação II;
  • Analista de Sistemas de Informação III;
  • Analista de Negócios e Produto;
  • Analista de Operações Comerciais II.

Assim, os interessados em participar do processo seletivo devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é de suma importância que o candidato envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Ambev contrata recém-formados em todos os cursos; Salário de R$ 6,7 mil.

Vaga de Estágio

Além das vagas de emprego, a Globosat está ofertando uma vaga de estágio em Programação e Conteúdo. O estudante atuará nos canais Multishow, OFF e Bis. Assim, para concorrer a vaga é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Estar cursando Comunicação ou áreas semelhantes, com formação prevista a partir do fim de 2021;
  • Conhecimento em Excel;
  • Ótima escrita;
  • Ser atualizado sobre o conteúdo audiovisual e mercado de televisão;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para 6 horas diárias de estágio na Barra da Tijuca – RJ.

Dessa forma, o estagiário será responsável pela criação de sinopse para os programas dos canais citados e acompanhar o recebimento de material licenciado. Será se sua responsabilidade também o apoio no briefing das ações de VOD e o cadastramento dos programas no sistema interno IBMS para upload nas plataformas VOD.

Ademais, para concorrer a oportunidade, o estudante deverá entrar no site da vaga e enviar rapidamente seu currículo para aumentar suas chances.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário