scorecardresearch ghost pixel



Vagas no Segmento Telecom: Vivo abre oportunidades em todo o Brasil

A Vivo está com vagas abertas em todas as áreas de atuação. Cada vaga tem critérios específicos de qualificação.



O setor de telecomunicações da Vivo fornece serviços de telefonia, televisão, Internet para clientes no Brasil. Esse ramo industrial fornece o principal meio de comunicação para praticamente todas as empresas, famílias e indivíduos.

Além de oferecer serviços tradicionais como telefone com fio e TV a cabo, a empresa também oferecem serviços como telefone celular, internet banda larga e móvel, entre outros.

Setor de Telecomunicações

A maioria dos trabalhadores do setor de telecomunicações trabalha cerca de 40 horas por semana. Também existem opções de meio-período ofertadas no mercado.

Às vezes, é necessário que os trabalhadores dessa indústria trabalhem horas extras. Isso ocorre especialmente durante emergências e grandes datas comerciais.

Indivíduos em ocupações de instalação, manutenção e reparo trabalham em uma variedade de ambientes. Isso vale tanto para ambientes internos quanto externos, e em todos os tipos de clima.

Seu trabalho envolve levantar, escalar, alcançar, inclinar-se, agachar-se e engatinhar. Eles costumam trabalhar em lugares altos, como telhados e postes de telefone.

Seus trabalhos os aproximam dos fios e circuitos elétricos, portanto devem tomar precauções para evitar choques. Esses trabalhadores devem usar equipamentos de segurança quando entrarem nos poços de inspeção e testar a presença de gás antes de entrar no subsolo.

A maioria dos gerentes de telecomunicações, funcionários administrativos e profissionais trabalha em escritórios limpos e confortáveis. Representantes de atendimento ao cliente geralmente trabalham em call centers. Nesse local eles atendem chamadas de atendimento ao cliente e podem precisar trabalhar no período noturno e nos finais de semana.

Emprego

Embora o setor de telecomunicações empregue trabalhadores em muitas ocupações diferentes, 52% de todos os trabalhadores são empregados em ocupações de instalação, manutenção e reparos ou em ocupações de suporte administrativo e de escritório.

A Vivo está com vagas abertas em todas as áreas de atuação. Cada vaga tem critérios específicos de qualificação. Para mais informações, clique aqui. As inscrições são gratuitas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário