scorecardresearch ghost pixel



Aplicativo oferece opção de empréstimo para negativados. Confira!

O aplicativo Banklike disponibiliza dinheiro sem burocracia, pagando menos do que em meios convencionais, por meio da economia colaborativa.



Pessoas que ficaram com o nome negativado por possuir algum débito na praça conhecem a dificuldade para obter crédito junto a instituições financeiras na tentativa de reorganizar seu orçamento. São poucos os bancos e fintechs que disponibilizam empréstimo para quem possui restrições no CPF.

Pensando nisso, o aplicativo Banklike oferece dinheiro sem burocracia, pagando menos do que em meios convencionais. Isso porque o app funciona baseado na economia colaborativa, ou seja, ele faz a intermediação entre os usuários, que podem ser parceiros, investidores anjo (pessoas que oferecem empréstimo de dinheiro) e consumidores.

Pelo aplicativo, os investidores anjo emprestam quantias para os consumidores (inclusive os que estão negativados), que fazem o pagamento em parcelas, também pelo app. Assim, o Banklike devolve o valor emprestado pelo investidor. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Vantagens Banklike

O aplicativo Banklike é simples e fácil de usar, para obter dinheiro de forma mais segura e pagando taxas mais acessíveis. Confira as vantagens do app:

  • É uma forma fácil e rápida de conseguir ajuda financeira;
  • Possibilita a contratação de empréstimo online, sem burocracia;
  • Compras protegidas no app, oferecendo maior segurança;
  • Aplicativo gratuito;
  • Sem cobrança de taxas, tarifas ou anuidade;
  • Juros reduzidos, com valores mais baixos que nos bancos convencionais;
  • Empréstimo para pessoas com nome sujo no SPC/Serasa;
  • Quanto mais o usuário oferece empréstimos, mais ele receberá por isso.

Como funciona?

Após fazer o download, o usuário deve se cadastrar no app usando o número do CPF e outros dados pessoais para criar sua conta. Em seguida, o cliente deverá comprar seus likes parcelados com o cartão. Essa etapa equivale à contratação do empréstimo, ou seja, o usuário deverá informar a quantia desejada e o número de parcelas em que o pagamento será realizado.

Cada like corresponde a um real, ou seja, trata-se da moeda utilizada no aplicativo. Isso significa que, se o cliente precisa de um empréstimo no valor de R$ 5.000,00, ele deverá comprar 5.000 likes. O crédito será feito direto na conta corrente.

Vale ressaltar que, para poder adquirir o empréstimo do Banklike, é necessário possuir um cartão de crédito válido, cujo titular seja o contratante do serviço. O cartão é a única forma de pagamento aceita pelo app, portanto, somente com ele será possível realizar a transação financeira, que é condicionada ao limite disponível.

Veja também: Empréstimo para negativados: Saiba quais são as melhores opções




Voltar ao topo

Deixe um comentário