scorecardresearch ghost pixel



Assaí abre 1.062 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade

O Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas para profissionais de diversos níveis de escolaridade. As oportunidades estão distribuídas em todo país.



O Assaí Atacadista é uma rede de supermercados especializado em vendas no atacado e varejo, pertencente ao grupo GPA. A rede possui 145 lojas distribuídas em todo o país, além de contar com diversas unidades em construção. São mais de 7 mil itens de diversas categorias, entre alimentos e embalagens, ofertados para seus consumidores.

Para manter suas unidades em pleno funcionamento, o Assaí conta com mais de 36 mil colaboradores que operam em um modelo de negócio com baixo custo operacional. Além disso, a empresa tem a política de manter seus preços sempre competitivos, com o intuito de liderar o mercado e possui a preferência do cliente.

A empresa investe constantemente na capacitação e qualificação de seus colaboradores, com a finalidade de ofertar o melhor serviço e atendimento para seus clientes. Com isso, o Assaí está com vagas de emprego abertas em busca de profissionais que queiram integrar seu time de funcionários.

Vagas Ofertadas

O Assaí está com 1.062 vagas de emprego, ofertadas nos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul e Pará. Ademais, há também criação de um banco de currículos específico para Pessoas com Deficiência (PCD). Os cargos, as quantidades de vagas e seus respectivos estados são:

  • Banco de Currículos (PCD): 100 vagas para diversas lojas;
  • Nova Loja Indaiatuba: 200 vagas em Indaiatuba/SP;
  • Nova Loja Serrinha: 229 vagas em Serrinha/BA;
  • Nova Loja em Anápolis: 250 vagas em Anápolis/GO;
  • Operador de Caixa: 01 vaga em Dourados/MS;
  • Operador de Empilhadeira I: 01 vaga em Dourados/MS;
  • Operador de Loja: 01 vaga em Dourados/MS;
  • Nova Loja Santarém: 200 vagas em Santarém/PA;
  • Mutirão do Emprego: 80 vagas na grande São Paulo e ABC Paulista.

As exigências cobradas variam de acordo com o cargo pretendido. Para as novas lojas há oportunidades para diversos setores, incluindo: assistente de RH, empacotador, cozinheiro, nutricionista, entre outros.

Os interessados em participarem do processo de seleção do Assaí devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar a oportunidade que deseja e clicar em “Candidatar-Se”. Será necessário realizar um cadastro na plataforma para poder enviar o currículo.

Ademais, vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância que os candidatos enviem rapidamente seu currículo com o intuito de aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Itaú abre seleção para mais de 230 vagas de emprego.

Salários e Benefícios

O Assaí não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração, com o intuito de encontrar um valor que seja satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário