scorecardresearch ghost pixel



Cartões Caixa: Atualização no app libera antecipação de parcelas

Assim como o Nubank, a Caixa atualizou seu aplicativo e passou a permitir a antecipação de parcelas das faturas do cartão de crédito.



A nova atualização do aplicativo Cartões Caixa, versão 3.2.1 para dispositivos Android, trouxe uma novidade para seus clientes: A antecipação de parcelas da fatura! A medida já é aplicada pelo Nubank e agora está sendo oferecida pela Caixa Econômica Federal. Contudo, a estatal ainda realiza a cobrança da taxa original do contrato.

Sendo assim, a antecipação de parcelas da fatura do cartão de crédito não irá gerar desconto para os clientes Caixa, ao contrário do desconto ofertado pelo Nubank. Entretanto, a medida pode ser uma boa opção para os clientes que estejam precisando liberar o limite do cartão rapidamente.

A antecipação da fatura também pode ser realizada pelos clientes que estejam com um dinheiro extra. Com isso, será possível evitar futuros endividamentos. Ademais, a antecipação permite também que novas compras de maiores valores sejam realizadas, visto que parte do limite foi liberado.

Como ativar o antecipamento de faturas na Caixa

Os clientes que possuam smartphones com o sistema Android deverão atualizar o aplicativo para ativar a função. Para isso, basta entrar na Google Play Store, buscar pelo aplicativo “Cartões Caixa” e clicar em “Atualizar”.

Já os clientes do sistema operacional iOS precisarão solicitar a antecipação de valores da fatura por meio da Central de Atendimento Cartão Caixa. O canal está disponível 24 horas por dia, de segunda à segunda, por meio do 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais regiões). Por fim, os clientes que estiverem no exterior deverão ligar para o telefone (55) 21 3506 0999.

Confira: Descontos após a realização de compras parceladas? O Nubank oferece!




Voltar ao topo

Deixe um comentário