scorecardresearch ghost pixel



Descontos após a realização de compras parceladas? O Nubank oferece!

O Nubank oferta descontos em caso de clientes que queiram antecipar as parcelas de uma compra já realizada. Saiba como ter esse desconto em sua fatura!



Uma das principais vantagens em relação a compras feitas com cartão de crédito é a possibilidade de parcelar o valor total da compra. Assim, essa medida pode ser utilizada por consumidores que não conseguem desembolsar essa quantia total à vista. Entretanto, caso o consumidor consiga um dinheiro extra ou queira liberar o limite de seu cartão, há a possibilidade de antecipação de parcelas.

Dessa forma, o cliente irá pagar antecipadamente os valores de uma compra que seriam cobrados na próxima fatura, mesmo após a realização dessa compra. Diversos bancos ofertam essa possibilidade ao seu cliente. Contudo, apenas o Nubank oferta um desconto do valor da compra quando o consumidor opta por antecipar as parcelas de seu cartão.

A antecipação de valores pelo Nubank pode ser uma boa opção em alguns casos, visto que o consumidor conseguirá um desconto em cada parcela antecipada. Confira em quais casos essa opção pode ser utilizada.

Liberação do Limite

A antecipação de parcelas pode se demonstra ruma boa opção para quem esteja precisando liberar o limite do cartão para realizar novas compras. Ao antecipar um valor, as parcelas são antecipadas para a fatura atual (classificadas em azul). Assim, além de ter um desconto dobre o valor, o cliente ainda poderá realizar o pagamento antecipado da fatura total.

Dessa forma, ao quitar a fatura, o limite será restabelecido. Com isso, quanto mais parcelas forem antecipadas, maior será o desconto total ofertado. O pagamento poderá ser feito por boleto ou por débito na NuConta.

Caso o cliente opte pela primeira opção, os demais bancos possuem até 3 dias para realizar o pagamento da fatura. Entretanto, os consumidores que também possuírem a NuConta poderão escolher pagar a parcela com o valor disponível em débito, de modo que o limite será liberado em alguns minutos.

Dinheiro Extra

Caso o cliente consiga se organizar financeiramente e faça com que um dinheiro acabe sobrando no fim do mês, ele poderá utilizar essa quantia acumulada para antecipar as parcelas do cartão. Além disso, o antecipamento pode ser usado também justamente para a organização financeira.

Assim, o usuário não precisará pagar a mesma compra por diversos meses, concentrando o gasto em apenas uma ou duas faturas para se ver “livre” dessa quantia cobrada.

Confira: Nubank inicia fase de testes para empréstimos com juros personalizados.

Lojista não oferece desconto na compra

Por vezes, o cliente deseja realizar uma compra à vista para tentar conseguir valores melhores, porém o lojista não oferta o desconto desejado. Dessa forma, ele poderá parcelar as compras na quantia máxima de vezes sem juros e antecipar essas parcelas.

Com isso, como o desconto ofertado é proporcional a quantia de parcelas antecipadas, o cliente conseguirá um bom desconto diretamente com o Nubank ao realizar a antecipação de todas as parcelas. Assim, ele poderá fazer sua compra “à vista” e com o desconto desejado.

Como antecipar as parcelas pelo Nubank

Assim que a compra já for debitada na fatura do cartão de crédito, o cliente já poderá realizar a antecipação das parcelas. Para isso, será necessário seguir alguns passos, sendo:

  • Abrir o aplicativo, clicar em cima do painel branco referente ao cartão de crédito (o que informa o valor atual da fatura);
  • Selecionar a compra parcelada para ter acesso aos detalhes da transação;
  • Clicar em “Antecipar Parcelas”;
  • Conferir o desconto ofertado e escolher o total de parcelas que deseja antecipar;
  • Confirmar o pagamento e pronto! O valor referente às parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados ao limite do cartão.

Vale lembrar que é de extrema importância checar os detalhes antes de finalizar a antecipação, visto que não é possível cancelar a mesma após a confirmação da transação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário