scorecardresearch ghost pixel



Centauro anuncia a abertura de seu Programa Trainee 2020

A oportunidade é válida para candidatos de nível bacharelado em cursos de humanas e exatas. Contratados poderão desfrutar de inúmeros benefícios.



A maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, Centauro, tem como missão oferecer produtos de qualidade que proporcionem bem estar e satisfação pelo esporte para o maior número de pessoas.  A empresa desenvolveu e implantou o conceito de super megastore, que por sua vez,  reúne em um só lugar, várias categorias de esportes, entretenimento e experimentação de produtos.

Recentemente, a empresa anunciou recentemente a abertura de seu Programa Trainee, no que lhe concerne a possibilidade de desenvolvimento dos contratados em diversas competências, conhecendo e atuando em todas as operações de loja, desde o centro de distribuição, do SAC até o backoffice.

Requisitos

Para se candidatar a oportunidade, os candidatos devem ter:

  • Graduação no período de 12/2017 à 12/2019 (válido para todos os cursos de nível bacharelado de humanas e exatas)
  • Possuir conhecimento de um nível avançado da língua inglesa.

Salários e benefícios

Os contratados serão contemplados com um salário compatível com mercado, bem como com benefícios como restaurante no local de trabalho, convênio médico e odontológico, seguro de vida, Gympass e desconto em produtos da Centauro.

Inscrições

O prazo de inscrição se estenderá até o dia 16 de setembro de 2019, e devem ser realizadas no site eureca.me, a partir de um cadastro.

O método de seleção consistirá em uma Trilha On-line que deve ser enviada dentro do prazo proposto. Os candidatos que se destacarem no desafio, serão convidados para uma etapa presencial.

Todas as informações referente ao processo seletivo será enviada via e-mail.




Voltar ao topo

Deixe um comentário