scorecardresearch ghost pixel



Walt Disney, Itaú e mais 10 empresas com vagas de estágio e trainee

Vagas de estágio e trainee são ótimas oportunidades de entrar no mercado de trabalho e iniciar uma carreira de sucesso em grandes empresas, como o Itaú, a Walt Disney Company Brasil e a Amazon.



Para jovens que estão na universidade e desejam atuar em grandes empresas, vagas de estágio ou de trainee são ótimas maneiras de ingressar no mercado de trabalho. Nessas oportunidades, o jovem participa de um programa de desenvolvimento e aprimora suas habilidades dentro da sua área de atuação.

Além disso, as empresas costumam treinar estagiários e trainees para que ocupem futuros cargos estratégicos e de liderança. Assim, mais que uma forma de entrar no mercado de trabalho, vagas de estágio e trainee são oportunidades de uma longa carreira em grandes empresas.

Confira diversas empresas, como o Itaú e a Walt Disney, que estão com vagas de estágio e trainee para diferentes áreas de atuação e localidades.

Warner (estágio)

A Warner Bros. é uma das principais empresas de entretenimento do mundo, com diversos filmes e séries de sucesso no catálogo. No Brasil, as vagas de estágio podem ser preenchidas por estudantes de qualquer graduação, com inglês intermediário e conhecimento do Pacote Office. Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica e ingressos para cinema.

  • Remuneração: R$ 1.750,00 (primeiro ano de estágio) e vale-refeição de R$ 770,00
  • Inscrições: até 21 de fevereiro pelo site

C&A (trainee)

O programa de trainee da C&A disponibiliza vagas para a área Comercial, para atuar em Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operação de Lojas. Os requisitos são ter formação superior concluída entra dezembro de 2015 e dezembro de 2019, nível avançado de inglês e disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).

  • Remuneração: compatível com mercado e benefícios
  • Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site

Amazon (estágio)

A Amazon é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, mais conhecida pelo seu comércio online. Para se candidatar ao programa de estágios da Amazon, é necessário estar cursando Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da Computação, Direito e áreas correlatas, com previsão de conclusão a partir de junho de 2020. Além disso, também é preciso ter conhecimento do Pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para atuar em São Paulo, Barueri e Campinas (SP).

IBM (estágio)

O programa de estágio da IBM tem como objetivo realizar contratações a cada trimestre, com a primeira turma prevista para março de 2020. Os requisitos para se candidatar são estar cursando um graduação relacionada à tecnologia, com conclusão prevista entre dezembro de 2020 e junho de 2022. As vagas estão destinadas aos escritórios do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Hortolândia (SP).

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: o ano todo pelo site

Ternium (trainee)

A Ternium é a maior siderúrgica da América Latina, com 17 centros de produção em seis países. As vagas estão destinadas a pessoas com até dois anos de formadas em diferentes graduações, especialmente para a área de engenharia.

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: o ano todo pelo site Vagas

Grupo Saphyr (estágio)

Para estudantes no penúltimo ou último ano de graduação, o Grupo Saphyr oferece vagas nas áreas de marketing, finanças, recursos humanos, arquitetura, engenharia e direito. As oportunidades estão distribuídas entre Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC).

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: o ano todo pelo site da Gupy

Ernst & Young (trainee)

A Ernst & Young oferece 700 vagas para estudantes universitários e recém-formados com até dois anos de término da graduação. As vagas estão destinadas para as áreas de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Comércio Exterior Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais.

Stone (trainee e estágio)

O programa de trainee e estágio da Stone não possui requisitos de formação específica. Assim, qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se candidatar a uma vaga.

DPaschoal (trainee)

A DPaschoal é uma empresa de atendimento automotivo presente no mercado há mais de 70 anos. A empresa oferece 4 vagas de trainee para atuar em Campinas (SP), destinadas a pessoas formadas nas áreas de Exatas ou Humanas entre dezembro de 2015 e dezembro de 2019. Além disso, é necessário ter nível intermediário de inglês.

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: até 2 de março pelo site da Gupy

Neoenergia (estágio)

A Neonergia está com mais de 200 vagas de estágio abertas nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, entre outras. Podem se candidatar estudantes universitários com formação prevista entre julho de 2020 e dezembro de 2022.

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Eureca

Walt Disney Company Brasil (estágio)

No Brasil, a Walt Disney Company contrata estudantes de qualquer graduação com formação prevista entre junho de 2021 e junho de 2022 para atuar nas diversas áreas da empresa. O candidato também deve ter conhecimentos do Pacote Office e de inglês, além de disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo.

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: até 2 de março pelo site da 99Jobs

Itaú Unibanco e Itaú BBA (estágio)

O Itaú oferece vagas de estágio em agências e na rede corporativa do banco. Para atuar em agências, podem se candidatar estudantes de Administração, Economia e Ciências Contábeis a partir do terceiro semestre de curso. Já para atuar na sede do banco em São Paulo (SP), estudantes a partir do terceiro semestre de curso nas áreas de exatas e humanas podem se candidatar.

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú

Leia também: Kraft Heinz abre 436 vagas de emprego no Brasil e em vários países




Voltar ao topo

Deixe um comentário