scorecardresearch ghost pixel



Dinheiro rápido sem comprovar finalidade; Conheça o Crédito Pessoal Bradesco

Banco oferece empréstimo com até 60 dias para pagar a primeira parcela, e com pagamento em até 48 meses. Confira as condições do Crédito Pessoal Bradesco.



Precisa de dinheiro extra para viajar, pagar despesas ou realizar um projeto? O banco Bradesco oferece uma opção de empréstimo na qual o dinheiro cai na sua conta na hora, e você pode utilizar da forma que preferir, sem a necessidade de comprovar finalidade.

Confira as vantagens do Crédito Pessoal Bradesco:

  • Parcelas a partir de R$ 20,00;
  • Até 48 meses para pagar;
  • Pagamento de parcelas com débito automático em conta corrente;
  • Até 60 dias para pagar a primeira parcela;
  • IOF financiado e adicionado no valor das parcelas;
  • Cobertura opcional do Seguro Proteção Financeira.

Correntistas que já possuem um empréstimo em vigor podem solicitar outro, caso seja necessário. Para isso, basta realizar uma nova avaliação de crédito, e se aprovado, o cliente poderá contratar o empréstimo novamente.

Como contratar?

Para solicitar o Crédito Pessoal Bradesco, é necessário ter idade mínima de 18 anos e possuir uma conta corrente na instituição bancária. Clientes que possuem apenas conta poupança também precisam abrir uma conta corrente. Entretanto, a conta poupança pode ser utilizada como referência para a aprovação do empréstimo.

O serviço poderá ser contratado presencialmente, na agência onde o solicitante possui conta corrente, ou pela internet. Neste caso, o cliente deve acessar a página Limite de Crédito Pessoal e fazer a simulação. Após a apresentação da proposta será realizada a análise de crédito, e caso ela seja aprovada, o dinheiro será imediatamente liberado na conta.

Seguro Proteção Financeira

Com o Seguro Proteção Financeira, o cliente fica protegido em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária. O seguro pode ser adquirido no ato da contratação do empréstimo. O pagamento é feito mensalmente, junto com as parcelas do empréstimo contratado, através de débito em conta.

Fale com um especialista

O Bradesco disponibiliza um telefone para que os interessados em contratar o serviço possam tirar suas dúvidas sobre as condições do empréstimo com um especialista. Basta ligar para a Central de Crédito, pelo número 0800 273 3486. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário