scorecardresearch ghost pixel



PicPay Card: Cartão de crédito sem anuidade e com cashback de até 5%

A empresa PicPay está lançando um cartão de crédito sem anuidades e com sistema cashback. As expectativas são de que pelo menos 1 milhão de novos clientes sejam alcançados.



A empresa PicPay, que permite o pagamento por QR Code, possui aproximadamente 12 milhões de usuários. Além disso, a carteira digital possibilita o pagamento de contas, boletos e envio de dinheiro. A novidade é que o cartão de crédito da PicPay, nomeado como PicPay Card, será lançado.

O cartão físico promoverá outros benefícios, como cashback de até 5% sem anuidades. Com isso, a empresa poderá alcançar pelo menos 1 milhão de clientes a mais. Pode parecer um retrocesso, mas o co-fundador da PicPay, Anderson Chamon, explica que é apenas uma alternativa temporária, até migrar os hábitos de pagamentos.

Chamon também declara que a empresa sempre acreditou que poderia entregar às pessoas uma melhor forma de pagamento, além de dinheiro, cartão e cheque. Porém, prosseguir com essas transformações envolve uma atenção muito grande, principalmente em relação a mudança de hábitos das pessoas.

Novos clientes

Em uma matéria publicada na Gazeta Online, constatou-se que pelo menos 15 mil pessoas se inscreveram para uma fila de espera, em busca de adquirir o novo cartão de crédito. A empresa pretende alcançar pelo menos 1 milhão de pessoas.

O cartão será lançado em dezembro. Quem solicitar, passará por análises normais de crédito. Mas, quanto mais a pessoa utilize o aplicativo, maiores serão suas chances de aprovação. As expectativas da empresa, são de alcançar clientes de todos os estados.

Leia também: Cashback; O que é, como funciona, quais sites e aplicativos utilizam o método




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário