scorecardresearch ghost pixel



PicPay Card: Aberta lista de espera para cartão e linha de crédito

O aplicativo de pagamentos PicPay lança o PicPay Card. A novidade inclui linha de crédito pessoal. Essa é uma extensão física para ser usada em locais que não aceitam o QR Code.



O aplicativo de pagamentos PicPay lança uma novidade: o PicPay Card. Nisso, inclui-se linha de crédito pessoal que pode ser utilizada dentro do aplicativo e com um cartão físico correspondente. Lembrando que sem taxa de adesão, anuidade ou tarifas.

As ações, como compras ou transições pelo aplicativo, podem ser realizadas mesmo sem saldo ou com cartão de crédito de outras instituições. O pagamento é realizado somente após o fechamento de fatura mensal. Além disso, as transições realizadas com o PicPay Card darão 5% de cashback.

Um cartão físico do PicPay também pode ser solicitado pelos usuários. Para não correr o risco de estabelecimentos não aceitarem o pagamento pelo aplicativo, a bandeira desse cartão é Mastercard.

De acordo com o diretor de Tecnologia e Produto PicPay, o cartão de crédito é apenas uma extensão física que foi criada para locais que não aceitam pagamentos com QR Code. Agora, os usuários poderão realizar qualquer tipo de pagamento.

Com o PicPay Card, o usuário pode ter a opção de parcelamento em até 12 vezes. Com isso, acrescenta-se taxas sobre as parcelas. Além disso, existe a possibilidade de completar a quantia com o saldo existente na carteira digital.

Como solicitar o PicPay Card?

Para solicitar o PicPay Card, é necessário entrar na lista de espera, que se encontra no próprio site do PicPay Card. Depois de o crédito ser analisado,os usuários serão contemplados com o cartão físico e o limite de créditos.

A meta, é que até o final de setembro, pelo menos 50.000 novos clientes já tenham o PicPay Card em mãos . Até o final do ano, a meta é que sejam alcançadas 1 milhão de pessoas. Mesmo com o cartão de plástico, a ideia é de que os pagamentos realmente migrem para o celular.

Leia também: Empréstimo pessoal da Caixa: Saiba como fazer a simulação e cálculo




Voltar ao topo

Deixe um comentário