scorecardresearch ghost pixel



Santander reúne todas as dívidas do cliente e parcela em até 72 vezes!

Com o Portal de Renegociação, o consumidor poderá reunir dívidas com cartão de crédito, cheque especial e empréstimos e pagar em até 72 vezes!



O Banco Santander investiu em uma nova medida para facilitar a vida de seu cliente que está com contas em aberto: A plataforma de renegociação que permite o parcelamento de dívidas em até 72 vezes! Com isso, o intuito do Santander é auxiliar os clientes pessoas físicas e jurídicas que estejam com dívidas no cheque especial, cartão de crédito e até mesmo com parcelas de empréstimos.

Por meio do Portal de Renegociação, o cliente poderá juntar todas suas dívidas e pagar em parcelas mensais de acordo com o montante que possui. Com isso, o Santander oferta a possibilidade de parcelamento das dívidas em até 72 vezes, com taxas atrativas e com prazo de pagamento definido de acordo com sua necessidade.

Além disso, o consumidor poderá realizar também uma consulta aos seus boletos e conferir seu histórico de pagamento. Ademais, será possível acompanhar o andamento da renegociação de dívidas, seja ela do cartão de crédito ou de demais empréstimos. Para isso, basta inserir o CPF ou CNPJ e conferir quais as possibilidades de renegociação.

Como renegociar as dívidas

Com o Portal de Renegociação, o cliente poderá reunir todas suas dívidas e encontrar um modo de pagamento que melhor se adapte às suas condições. E o melhor: tudo de forma online! Para isso, basta acessar o site do Santander, inserir o CPF ou CNPJ da empresa.

Logo após, o Santander ofertará três opções para a renegociação: pelo aplicativo, com o auxílio de um especialista ou pelos telefones de atendimento do banco. Caso a renegociação seja somente em relação ao cartão de crédito, o cliente deverá entrar no chat do Santander, informar seus dados pessoais e clicar “iniciar chat”. Com isso, a renegociação poderá ser feita.

Essa pode ser uma ótima opção para o consumidor que esteja querendo sair do vermelho, visto que será possível quitar todas as dívidas de uma só vez, em até 72 parcelas. Com isso, será possível organizar sua vida financeira mesmo não tendo todo o dinheiro disponível.

Veja também: Santander lançará plataforma de empréstimos com baixos juros para negativados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário