scorecardresearch ghost pixel



Vale disponibiliza vagas de emprego no Brasil e no Canadá

As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Há vagas para diversas cidades brasileiras e em duas províncias do Canadá.



A Vale é uma das maiores mineradoras multinacionais brasileiras, além de ser a maior produtora de pelotas, níquel e minério de ferro. Com nove usinas hidrelétricas e diversos consórcios, a Vale possui operações em diversas regiões do Brasil, no Canadá e também na Indonésia.

Em 2006, a Vale se incorporou a maior minerado de níquel no mundo, a canadense Inco. Com isso, o novo conglomerado empresarial CRVD Inco passou a ser a 31ª maior empresa mundial. Ademais, a Vale também é conhecida devido ao seu investimento em pesquisa, extração, produção e comércio de minérios, além da geração de energia e de diversos outros serviços.

Com o intuito de manter a qualidade do seus processos e melhorar os serviços ofertados, a Vale está com vagas de emprego abertas para profissionais de diferentes áreas. As oportunidades estão sendo ofertadas no Brasil e no Canadá!

Vagas Ofertadas

A Vale está com diversas vagas de emprego em aberto, ofertada para profissionais de diversas áreas de atuação e diferentes níveis de escolaridade. Alguns dos cargos disponíveis são:

  • Contract Specialist;
  • Engenheiro – Meio Ambiente;
  • Eletromecânico;
  • Eletricista;
  • Geologist;
  • Soldador;
  • Supervisor de Programação e Controle de Qualidade;
  • Supervisor de Inspeção de Mina Truckless;
  • Técnico de Segurança do Trabalho.

As vagas estão sendo ofertadas em diversas cidades brasileiras, como Mariana (MG), Parauapebas (PA), Vitória (ES), Corumba (MS), entre outras). Há também oportunidades internacionais, com vagas de emprego nas províncias de Ontário e Labrador, ambas no Canadá. A disposição do profissional irá ser na cidade de oferta da vaga desejada.

Os interessados em participarem do processo de seleção da Vale, devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e clicar em “Clique aqui para se candidatar”. Logo após aparecerá detalhes acerca da vaga, bastando clicar em “solicitar” e criar um usuário para enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é importante enviar rapidamente seu currículo com o intuito te aumentar as chances de conseguir o cargo desejado.

Veja também: Danone abre vagas de emprego para profissionais e estudantes.

Salários e Benefícios

A Vale não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração, com a finalidade de encontrar um valor que seja satisfatório para ambas as partes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário