scorecardresearch ghost pixel



Danone abre vagas de emprego para profissionais e estudantes

As oportunidades são para profissionais de diversas áreas de atuação e para estudantes do ensino superior. Os currículos devem ser enviados de modo virtual.



A Danone é uma das maiores empresas alimentícias em todo o mundo, criada em 1919 na Espanha. Desde então, a empresa tem crescido e se expandido para diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Suas atividades em solo brasileiro tiveram início em 1970, no estado de Minas Gerais.

Dividida em quatro setores, a Danone atua nas áreas de Águas, Early Life Nutrition, Nutrição Especializada e Produtos Lácteos Frescos. Com isso, são oito fábricas presentes no país, que contam com mais de 5 mil colaboradores para seu funcionamento.

Com o intuito de encontrar profissionais que queiram fazer parte de seu time, a Danone está com vagas de emprego abertas, além de contar com uma vaga de estágio remunerado para estudantes de nível superior. As inscrições deverão ser feitas online, pelo site da empresa. Confira!

Vagas Ofertadas

A Danone está com 20 vagas abertas, com oportunidades para profissionais de diversas áreas e uma vaga para estágio remunerado. As vagas estão sendo ofertadas para as cidades de São Paulo (SP), Natal (RN), Poços de Caldas (MG), Guarulhos (SP) e também para a região sul de Minas Gerais. Algumas das vagas em aberto são:

  • Analista de Licitações;
  • Analista de Atendimento ao Cliente;
  • Analista de Inteligência;
  • Analista de Costumer Service;
  • Analista de Gerenciamento de Categoria;
  • Estágio em Compras;
  • Gerente de Efetividade e Produtividade;
  • Gerente de Medical Affairs;
  • Gerente de Execução.

Os profissionais contratados irão atuar na cidade de oferta da vaga desejada, em um dos locais citados acima. Para participar do processo de seleção da Danone, os interessados devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo desejado e candidatar-se por uma das plataformas ofertadas.

Vale lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância enviar o currículo rapidamente para que as chances de conseguir o cargo desejado sejam maiores.

Veja também: Riachuelo, Marisa e C&A ofertam mais de 170 vagas de emprego.

Salários e Benefícios

A Danone não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração salarial, com o intuito de encontrar um valor satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário