scorecardresearch ghost pixel



Acesso Card: Cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

O Acesso Card é uma ótima alternativa para os inadimplentes. Para obtê-lo, basta acessar o site oficial do cartão ou solicitar em lojas de varejo.



Estar com o nome negativado é um grande obstáculo para quem deseja obter a praticidade oferecida pelo cartão de crédito. Pensando nesse público, algumas empresas financeiras têm investido em um novo negócio, que é o crédito para negativados.

Um exemplo, é o Acesso Card, que além de não fazer consultas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa, é um cartão pré-pago. Dessa forma, o Acesso Card não tem limite de crédito, então, para utilizá-lo, é preciso realizar recargas.

Essas recargas podem ser feitas através de boleto bancário, débito em conta (Itaú ou Banco do Brasil), depósito identificado, TED/DOC, lojas e supermercados. O limite mensal para recarga é de 10 mil reais, sendo mil reais diários.

Acesso Card: onde utilizar

O Acesso Card pode ser utilizado para:

  • Pagamento de contas;
  • Saques;
  • Transferências;
  • Recarga de celular;
  • Recarga de vale-transporte;
  • Compras físicas e online;
  • Compra de passagens aéreas;
  • Assinaturas digitais;
  • Compras no Brasil e exterior.

Acesso Card: vantagens

Com o Acesso Card é possível realizar praticamente todos os serviços feitos com um cartão de crédito normal. Além disso, por não possuir fatura, é mais fácil ter controle do dinheiro. Para fazer assinaturas de serviços (como Netflix), basta que o cartão esteja recarregado no dia do vencimento da assinatura e assim, o valor será debitado.

Acesso Card: como adquirir

O cartão pode ser solicitado pelo site oficial do Acesso Card ou em estabelecimentos físicos, como a Americanas, por exemplo. Após adquirir, basta ativá-lo no site e já estará pronto para uso. Existe uma tarifa de R$ 5,95, que corresponde à manutenção mensal da conta.

Esse valor mensal é debitado automaticamente do saldo do cartão. Caso o cliente realize uma carga menor que R$ 500,00, uma tarifa também é cobrada. Além disso, o CPF do titular deve estar regular na Receita Federal.

Leia também: Conheça o novo Cartão Ourocard BB sem anuidade para negativados!




Voltar ao topo

Deixe um comentário