scorecardresearch ghost pixel



Banco Pan oferece cartões sem anuidade e que devolvem dinheiro

O cashback tem se tornado muito frequente no Brasil. Conheça agora dois cartões que oferecem o serviço e ainda não cobram anuidade.



Os cartões de crédito são boas alternativas para pessoas que não têm dinheiro disponível no momento de uma compra. Existem algumas opções que oferecem juros muito altos e poucos benefícios. Mas, também existem as os opções com cashbacks, que têm se popularizado bastante.

O Banco Pan tem avançado bastante na aquisição de cashback. Hoje em dia, a instituição financeira tem duas parcerias com fintechs e oferece cartões com zero anuidade e ainda devolve parte do dinheiro gasto em compras. Estes são: Pan Mooba e Pan Méliuz.

Cartão Pan Méliuz

O cartão Pan Méliuz foi o primeiro do Banco Pan a aderir a modalidade cashback. Esse cartão se originou de uma parceria entre a instituição financeira e a startup Méliuz, que é uma empresa da modalidade e disponibiliza gratuitamente cupons de desconto de lojas online.

Com isso, o dinheiro volta automaticamente para a conta do cliente. Atualmente, a Méliuz tem mais de 3.000 lojas parceiras e ainda desenvolveu mais de R$ 94 milhões aos clientes. Essa recompensa feita através de cashback é acumulada de acordo com o saldo das compras no programa de recompensa da Méliuz.

Em alguns casos, com o cartão Pan Méliuz, é possível que até 50% do dinheiro gasto possa ser devolvido. Mas, com a utilização normal do cartão, o consumidor pode receber o retorno de, pelo menos, 0,8% do que foi gasto em compras.

Cartão Pan Mooba

O cartão Pan Mooba, apesar de ter sido lançado depois do Pan Méliuz, funciona de maneira muito parecida. Primeiro, foi lançada a lista de espera para poder adquirir o cartão. Nesta, ainda tinha o direito de isenção de anuidade até 1/12/2019.

Depois disso, é provável que alguma taxa seja cobrada. Porém, ainda não se sabe o valor. Atualmente, não é necessário entrar na lista de espera para aquisição do cartão. Basta a aprovação na análise de crédito.

Uma das vantagens do Pan Mooba é ser uma empresa de cashback do Reclame AQUI. Por isso, no geral, as empresas relacionadas com o Mooba têm boas reputações. Esse resultado é baseado na avaliação dos próprios consumidores do Reclame AQUI.

O cartão Mooba fornece o cashback em todas as compras. Isso tanto em lojas onlines quanto físicas. Mas, caso o leitor compre nas parceiras doo Mooba, esse valor pode chegar até mais que 25% de cashback. Lembrando que essa taxa só é depositada após a confirmação da compra. Além disso, o valor pode ser resgatado da conta-corrente assim que acumular, pelo menos, R$ 30,00.

Leia também: Cartão Ourocard Empreendedor: Sem anuidade e limite de acordo com a renda




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário