scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados: Empresa oferece linhas de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

O dinheiro é aprovado de forma rápida, segura e prática, e em alguns casos, até no mesmo dia da solicitação. Confira vantagens e saiba como contratar.



Quem está negativado e precisa de dinheiro nem sempre consegue crédito junto a instituições financeiras. Isso porque, ao fazer a análise, é realizada a consulta ao SPC e Serasa. Assim, se elas constatarem que o solicitante está com o nome sujo, a proposta é recusada.

Para atender esse público que enfrenta dificuldades para conseguir um empréstimo, a Egoncred oferece duas linhas de crédito, sem consulta aos órgãos de proteção. O dinheiro é aprovado de forma rápida, segura e prática, e em alguns casos, até no mesmo dia da solicitação.

A seguir, você confere quais são as duas modalidades de empréstimo disponíveis e como contratar.

Veja também: Conheça o cartão de crédito pré-pago do Banco do Brasil para negativados e sem anuidade

Empréstimo com desconto em folha

O empréstimo com desconto em folha da Egoncred é disponibilizado para servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal e integrantes das forças armadas (marinha, exército e aeronáutica), além de funcionários de empresas privadas conveniadas à instituição.

Dentre as vantagens ofertadas nessa modalidade, destacam-se a possibilidade de obter crédito sem consulta ao SPC/Serasa, desconto das parcelas direto na folha de pagamento e o parcelamento em até 60 vezes. Além disso, caso o solicitante esteja com sua margem comprometida, a empresa oferece ainda opções de empréstimo com cheque e débito em conta.

Para contratar o empréstimo com desconto em folha, basta comparecer a uma unidade da Egoncred portando os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Holerites originais (os três mais recentes);
  • Senha (se houver).

Empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS

A segunda linha de crédito da Egoncred é destinada exclusivamente a aposentados e pensionistas do INSS. Além de ter aprovação rápida, já que ela ocorre sem consulta a SPC/Serasa, o beneficiário do INSS conta com mais tempo para pagar. Isso porque o empréstimo tem parcelamento facilitado, em até 60 vezes.

Outra vantagem é a de que, caso haja um contrato com outro banco, a Egoncred compra a dívida e renova o empréstimo, oferecendo taxas de juros diferenciadas. Nesta modalidade, clientes que estiverem com a margem comprometida também podem solicitar as opções de empréstimo com cheque e débito em conta.

A contratação do empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS pode ser feita da mesma forma que o da outra linha de crédito, ou seja, presencialmente, nas agências da Egoncred. Neste caso, os documentos necessários são:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Número do benefício;
  • Senha (se houver).

Mais informações

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre os empréstimos da Egoncred, basta entrar em contato pelo site da empresa, selecionando a opção Atendimento Online. Você também pode enviar um email para o endereço atendimento@egoncred.com.br ou ligar para o número (19) 3231-7517.




Voltar ao topo

Deixe um comentário