scorecardresearch ghost pixel



Governo abre seleção com 862 vagas de estágio em parceria com o CIEE

Vagas são para estudantes de ensino médio, técnico e superior em diversas áreas. Chances são para atuação em órgãos públicos de São Paulo.



O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu processo seletivo com 862 vagas de estágio para estudantes que estão cursando o ensino médio, técnico e superior de diversas áreas. As chances são para atuação em órgãos e entidades estaduais distribuídas por diversos municípios paulistas.

Podem se cadastrar nas oportunidades, os estudantes do ensino médio regular, técnico de várias áreas e cursos superiores em Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharia de Minas e de Petróleo, Farmácia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Web Designer, dentre outros.

Uma bolsa-auxílio que varia de R$ 300 a R$ 1.800 será disponibilizada pelo Governo de São Paulo, referente a jornada diária que oscila entre quatro e seis horas, de acordo com as especificidades de cada vaga.Os contratos de estágio terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo período máximo de 24 meses.

Além disso, o processo seletivo será composto por uma única fase de seleção que será a prova objetiva, para avaliação de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições no processo seletivo para estágio do Governo de São Paulo por meio do Portal do CIEE. O prazo para inscrições termina no dia 13 de outubro.

Para informações sobre conteúdo programático das provas e a lista de cidades em que serão realizadas, acesse a página do processo seletivo.

Veja também: Centrais públicas ofertam 10.765 vagas de emprego; Chances de primeiro emprego e recolocação no mercado




Voltar ao topo

Deixe um comentário