scorecardresearch ghost pixel



Marinha divulga editais de nível superior para SMV; Ganhos de até R$ 11 mil

O Comando do 5° e do 7° Distrito Naval do Centro de Intendência da Marinha abriu seleções para o Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Confira!



A Marinha do Brasil divulgou a abertura de processos seletivos para 5° Distrito Naval no Rio Grande do Sul, e também para o 7° Distrito situado no Distrito Federal. As seleções contemplam quem possui ensino superior. Há chances para várias áreas. Confira:

Marinha do Brasil – 5° Distrito Naval

O Comando do 5° Distrito Naval do Centro de Intendência da Marinha, no Rio Grande (RS), divulgou a abertura de novo processo seletivo que visa contratar profissionais de nível superior.

São disponibilizadas chances para profissionais nas áreas de Saúde, Apoio a Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e de Engenharia, de ambos os sexos, para a prestação do temporário como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2).

Há chances para estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV), a fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do 5º Distrito Naval, nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Os interessados podem ser recebidas entre os dias 23 de outubro e 4 de novembro pelo site www.marinha.mil.br.

Marinha do Brasil – 7º Distrito Naval

Já o Comando do 7° Distrito Naval do Centro de Intendência da Marinha, com sede em Brasília (DF), abriu processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais de nível superior.

As oportunidades são disponibilizadas nas áreas de Apoio à Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e Engenharia, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário acessar o site www.com7dn.mar.mil.br entre os dias 23 de outubro e 4 de novembro.

Veja também: Edital Polícia Judiciária Civil – MT abre vagas de nível superior com salário de R$ 6.195,73




Voltar ao topo

Deixe um comentário