Nome negativado? Conheça o cartão de crédito do Banco Inter

Uma das maiores dificuldades de se estar com o nome sujo, é conseguir solicitar crédito. Pensando nisso, o Banco Inter oferece uma opção

Estar com o nome negativado, muitas vezes, impede o consumidor de conseguir um cartão de crédito. Normalmente, durante a avaliação, o banco recusa as solicitações de inadimplentes. Isso acontece pela ideia de o indivíduo não quitar suas dívidas e assim, oferecer prejuízos à empresa.

Pensando nesse público, o Banco Inter oferece um cartão de crédito consignado, que dispensa consultas ao SPC/Serasa. Esse cartão funciona como um tradicional. Ou seja, o cliente pode fazer suas compras e sacar dinheiro normalmente.

A diferença do cartão de crédito do Banco Inter está na forma de pagamento. O valor do pagamento mínimo da fatura é descontado mensalmente em folha (Valor correspondente a 5 ou 10%, dependendo do convênio). Mas, caso os gastos ultrapassem o valor mínimo, será necessário pagar o restante da fatura.

Cartão Consignado Inter: vantagens

O cartão consignado Inter oferece diversas vantagens. Dentre estas pode-se citar:

  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Saques de até 90% do limite do cartão;
  • Taxas de juros mais baixas do que as encontradas no mercado;
  • Sem cobrança de anuidade ou outras taxas;
  • O pagamento mínimo da fatura é descontado diretamente da Folha;
  • Compras à vista ou parceladas, em lojas físicas ou online, nacionais e internacionais.

Cartão Consignado Inter: quem pode contratar?

Confira quem pode solicitar o cartão consignado Inter:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores municipais;
  • Servidores públicos federais;
  • Servidores dos tribunais de justiça;
  • Servidores públicos estaduais.

É importante alertar que o cartão só está disponível para alguns grupos de servidores. Por isso, antes de solicitar, verifique quais as empresas e convênios que podem contratar o cartão.

Cartão Consignado Inter: como solicitar?

Para solicitar o cartão consignado Inter, é necessário ligar para o número 3003-4070 (atendimento do Banco Inter) e selecionar a opção 5. Para fazer a solicitação, os seguintes dados devem ser informados:

  • Nome;
  • CPF;
  • Número do celular;
  • Número do benefício/matrícula;
  • Valor do benefício /salário;
  • Identidade (RG ou CNH);
  • Contracheque;
  • Comprovante de endereço (data de emissão de no máximo 3 meses).

Depois de solicitar o cartão, será feita uma análise pelo Banco Inter. Então, assim que a validação do convênio for liberada, o cartão será enviado para o endereço registrado e já estará disponível para uso.

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