scorecardresearch ghost pixel



Novo Cartão de Crédito da Caixa oferece condições especiais, inclusive para negativados

Estar com o nome negativado faz com que o indivíduo fique limitado, principalmente quando se fala em crédito. Conheça agora a novidade da Caixa que beneficia até os inadimplentes.



O cartão de crédito, se usado devidamente, é muito vantajoso para o usuário. Porém, a partir do momento em que as coisas saem do controle, é necessário estar atento e buscar a melhor forma de quitar as dívidas que foram acumuladas.

Uma das formas de auxiliar nessa quitação, é o Cartão de Crédito Consignado da Caixa. Para emiti-lo, é necessária a comprovação de renda fixa e garantida. Então, a pessoa deve ser beneficiária do INSS, servidor público ou funcionário do INSS.

Sua forma de pagamento, que originou o próprio nome, é através da alocação automática do banco. A princípio, era voltado apenas para beneficiários da previdência social. Mas, o banco ampliou o público-alvo do cartão.

Os principais destaques do Cartão de Crédito Consignado da Caixa são: Não ter taxa anual, não requer verificações de classificações de crédito, oferece vantagens de um cartão internacional, limite compatível com o do mercado e taxas de juros mais baixas.

Vantagens do Cartão Consignado Caixa

Conheça as vantagens do Cartão Consignado Caixa:

  • Menor taxa de juros;
  • Sem verificação de crédito;
  • Sem anuidade;
  • Aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e outros países;
  • Limite de crédito compatível com o mercado.

Como utilizar um cartão de crédito?

Pode parecer fácil utilizar um cartão de crédito corretamente. Mas, é necessária muita atenção para o que está comprando, evitando gastar com coisas desnecessárias. Principalmente se não for possível pagar o valor total no final do mês.

Além disso, é muito importante pagar a fatura o mais rápido possível, evitando usar o dinheiro para comprar coisas paralelas. Uma outra dica muito valiosa, é evitar ter mais de um cartão de crédito, pois assim, outras dívidas são evitadas.

Leia também: Saiba como solicitar o novo cartão da Caixa sem consulta ao SPC/Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário