scorecardresearch ghost pixel



Samsung abre processo de seleção para estagiários e profissionais

As oportunidades estão sendo ofertadas para o estado de São Paulo e Amazonas, com vagas para profissionais de diversas áreas de atuação.



A Samsung é uma corporação sul-coreana especializada na área de tecnologia da informação e de produção de produtos eletrônicos, como celulares, televisões, computadores, câmeras fotográficas, entre outros. Atualmente, a empresa está presente em diversos países em todo o mundo, incluindo o Brasil.

A empresa possui a finalidade de criar um mundo experiências digitais mais plenas e completas, por meio de seus produtos e tecnologias inovadoras. Além disso, a empresa visa também entregar os melhores produtos e serviços para seus consumidores, investindo fortemente em inovação e criatividade.

Com o intuito de encontrar nodos profissionais que queiram fazer parte do seu time de funcionários, a Samsung está com vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. Há também oportunidades de estágio remunerado para estudantes de nível superior. Confira!

Vagas Ofertadas

A Samsung está com 25 vagas de empregos abertas, incluindo quatro oportunidades de estágio remunerado para estudantes de nível superior. As vagas estão distribuídas entre diversos cargos, incluindo:

  • Analista de Sistema;
  • Data Scientist;
  • Engenheiro de Desenvolvimento;
  • Engenheiro de Software;
  • Estágio em Inteligência Artificial;
  • Estágio em Projetos de Software;
  • Testador de Software.

As vagas estão sendo ofertadas em Campinas (SP), São Paulo (SP) e também em Manaus (AM). Contudo, o local de atuação de atuação do profissional irá variar de acordo com a cidade de oferta do cargo desejado.

Sendo assim, os interessados em participarem do processo de seleção da Samsung devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e se candidatar. Será possível realizar seu cadastro na vaga por meio do LinkedIn ou por cadastro na plataforma da empresa.

Vale lembrar que as vagas podem ser ocupadas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância que os candidatos enviem rapidamente seus currículos, com o intuito de aumentar suas chances de conseguir a oportunidade desejada.

Veja também o Programa de Estágio Unilever 2020: Inscrições abertas!

Salários e Benefícios

A Samsung não informou quais os salários e benefícios ofertados para seus profissionais contratados. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração salarial, com o intuito de encontrar um valor satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário