scorecardresearch ghost pixel



Senac abre 1.426 vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional

Período de inscrições tem início nesta sexta-feira,18, para cursos de garçom, recepção em serviços, barbeiro, técnico em segurança do trabalho, vendedor e muitos outros.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Distrito Federal, abriu nesta sexta-feira, 18, as inscrições para 1.426 vagas em cursos técnicos e de formação inicial e continuada.

Os cursos são do Programa Senac Gratuidade (PSG) e para participar os candidatos precisam estar matriculados ou serem egressos da educação básica (ensino fundamental ou ensino médio), e ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

Os cursos disponibilizados são de garçom, recepção em serviços, barbeiro, recrutamento e seleção de pessoas, técnico em segurança do trabalho, vendedor e outros, nas unidades do Gama, Taguatinga, Setor Comercial Sul, Ceilândia, Sobradinho e ações móveis. A previsão é para início em novembro.

Interessados podem realizar as inscrições até dia 23 de outubro de forma presencial na unidade ou entidade parceira em que o curso escolhido é ofertado. O horário de atendimento será das 8 horas às 18 horas, nas unidades do Senac, e das 9 horas às 16 horas nas entidades parceiras, exceto no final de semana.

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição e quantidade de vagas oferecidas no curso escolhido. O resultado final será divulgado no site do Senac DF no dia 24 de outubro, a partir das 18 horas.

Para mais informações, acesse o edital.

Veja também: Editais SENAC: Veja seleções para vagas de emprego abertas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário