scorecardresearch ghost pixel



SICOOB tem mais de 100 VAGAS abertas!

A Sicoob está recrutando profissionais de diversas áreas de atuação e estudantes de nível superior, ambos para atuação em diferentes cidades brasileiras.



A Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) possui mais de 450 milhões de cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais, além da Sicoob Confederação. Ademais, a cooperativa conta com mais de 4,4 milhões de cooperados em atuação em todo Brasil, presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Com isso, a rede Sicoob é a quinta maior instituição financeira em atuação no país, contando com mais de 2,9 mil pontos de atendimento ao cliente. Sendo assim, algumas das soluções financeiras ofertadas pela instituição são: Investimento, cartões, crédito, consórcio, previdência privada, seguros, entre outros.

Com o intuito de manter a qualidade de seu atendimento ao cliente e de seus serviços, a Sicoob está com vagas de emprego abertas para profissionais de diferentes áreas de atuação. Além disso, há também vagas de estágio remunerado para estudantes de nível superior. As oportunidades estão sendo ofertadas em todo o país, confira!

Vagas Ofertadas

A Sicoob está com 100 vagas de emprego abertas, ofertadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Há também diversas vagas para estágio remunerado. Alguns dos cargos em aberto são:

  • Advogado;
  • Assistente Administrativo;
  • Assistente de Comunicação e Marketing;
  • Assistente de TI
  • Agente de Atendimento;
  • Agente de Relacionamento;
  • Estagiário Sicoob Maxicrédito;
  • Estagiário de Comunicação;
  • Gerente de Negócios.

As oportunidades estão sendo ofertadas em diversas cidades brasileiras, incluindo: Cuiabá (MT), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Velho (RO), Belo Horizonte (MG), Maringá (PR), entre outras. Contudo, o local de atuação do profissional irá variar de acordo com a cidade de oferta da vaga desejada.

Os interessados em participarem do processo de seleção da Sicoob devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e clicar em “Candidatar-se agora”. Sendo assim, será necessário inserir seu e-mail para prosseguir com o cadastro.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância que os interessados enviem seu currículo rapidamente, como intuito de aumentar as chances de conseguir a oportunidade desejada.

Veja também: Philips abre mais de 20 oportunidades de estágio e emprego efetivo.

Salários e Benefícios

A Sicoob não informou quais os salários e benefícios ofertados pelos cargos em aberto. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo acerca da remuneração, com a finalidade de encontrar um valor salarial justo para ambas as partes envolvidas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário