scorecardresearch ghost pixel



3 opções de cartões de crédito para negativados; Confira!

Modalidade possui taxa de juros menor e a garantia do pagamento é o próprio salário do indivíduo.



A inadimplência – com nome sujo nas empresas de crédito – faz com que muitas pessoas não tenham acesso a benefícios financeiros que comumente teriam. Solicitar empréstimo ou financiamento e até cartão de crédito são alguns dos privilégios perdidos por quem tem o nome sujo na praça.

A fim de solucionar este problema, muitas empresas oferecem cartões de crédito consignados, que não exigem consultas ao SPC/Serasa. Essa é uma modalidade na qual a taxa de juros gerada é muito menor se comparada às outras do mercado.

A garantia do pagamento dos cartões de crédito consignados é o próprio salário do indivíduo. Normalmente, essa opção está disponível apenas para pessoas que não podem ser demitidas. Por exemplo, militares do exército, marinha ou aeronáutica; servidores público federal, estadual ou municipal; e aposentados e pensionistas do INSS.

Cartões de crédito consignado para negativados

Confira três cartões de crédito consignados, que não exigem consultas ao SPC/Serasa:

1) Cartão de crédito consignado do Banco Inter

O Cartão Consignado do Banco Inter funciona como um cartão de crédito normal, a diferença está no pagamento. O valor da reserva de margem é descontado todo mês, direto na folha de pagamento do cliente. Caso o valor gasto for maior que o mínimo, o cliente precisará pagar o valor complementar da fatura do cartão.

Além de não ter consulta ao SPC ou Serasa, algumas das vantagens incluem:

  • Isenção de anuidade;
  • Sem cobrança de taxas;
  • Saque usando o limite do cartão;
  • Disponível para compras internacionais.

Por meio do tele saque, o cliente solicita o valor na Central de Atendimento do Banco Inter. A transferência cai diretamente na conta corrente e o saque é cobrado na fatura do cartão. O valor sacado pode ser à vista ou parcelado em até 60 vezes. Além disso, os saques podem ser feitos na Rede Banco24Horas, com juros mais baixos.

Esse benefício está disponível para aposentados e pensionistas e servidores públicos.

Para solicitar o cartão, o interessado deve entrar em contato com o atendimento do Banco Inter, disponível pelo telefone 3003-4070. Na hora da ligação, deverá estar munido dos seguintes documentos: CPF, número de telefone; número de benefício ou matrícula, valor do benefício ou salário, RG ou CNH, três últimos contracheques e comprovante de endereço com validade de três meses.

2) Cartão de crédito consignado BMG Card

O Banco BMG possui modalidade de cartão de crédito com série de vantagens. Além de não consultar SPC e Serasa, cartão tem uma das menores taxas para INSS, é sem anuidade e disponível para compras internacionais.

O cartão garante, ainda, saque nos caixas da Rede Banco24Horas. Também permite recarga de celular e completo programa de pontos em parceria com a MasterCard.

Além disso, a empresa possui aplicativo onde o cliente pode consultar a 2ª via da fatura do cartão, controlar gastos diários e consultar extrato de compras.

Para solicitar o BMG Card, é necessário acessar o site do Banco BMG ou entrar em contato pelos telefones 4002 7007 (ligações de celular) ou 0800 770 1790 (ligações de telefone fixo).

3) Cartão de crédito consignado Caixa Simples

Por fim, o cartão Caixa Simples é uma excelente opção para endividados ou pessoas que precisam pagar alguma conta urgente, mas não tem a quantia, tampouco crédito no mercado.

O Caixa Simples é oferecido pela Caixa Econômica Federal (CEF) e as vantagens incluem isenção de anuidade, bandeira internacional, além de não haver consulta ao SPC e Serasa.

A fatura é descontada diretamente no benefício do contratante. No entanto, o banco garante várias opções de parcelamento e pagamento.

O Cartão Caixa Simples está disponível para contratação nas agências de todo o Brasil, aos aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. Para mais informações, acesse o site ou por meio dos telefones 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades).

Confira também: Em mutirão de crédito, bancos darão desconto de até 90% em dívidas




Voltar ao topo

Deixe um comentário