scorecardresearch ghost pixel



Bradesco, ArcelorMittal, Gerdau e MRS abrem 1.196 vagas de estágio em diversas áreas

Veja lista de oportunidades de estágio abertas por grandes empresas no país. Há chances para estudantes de ensino superior e técnico. Confira!



Os estudantes de ensino superior e curso técnico que estão à procura de vagas de estágio, saibam que grandes empresas no Brasil estão com programas abertos. As oportunidades contemplam diversas áreas de atuação, mas corra porque as inscrições fecham já no final de novembro.

As 1.196 vagas são do banco Bradesco, da ArcelorMittal Brasil (multinacional de produção de aço), da Gerdau (siderúrgica brasileira) e da MRS (concessionária que opera na Malha Regional Sudeste). Confira abaixo alguns detalhes e como se inscrever!

Bradesco

São 198 chances para a área de Varejo sendo 40 para início em dezembro de 2019 e 158 para fevereiro de 2020, ainda há 22 vagas para a área de cartões e 20 para a de financiamentos com início em fevereiro. As vagas são para São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

ArcelorMittal Brasil

São 698 vagas destinadas para estudantes de cursos técnico e superior nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro,Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Gerdau

São 150 vagas para estudantes de diferentes cursos e para várias regiões do país.

MRS

São 150 oportunidades para alunos de engenharia (todas as especialidades), direito, psicologia, administração de empresas, tecnologia da informação e afins, economia, ciências contábeis, gestão políticas públicas, serviço social,técnico em eletroeletrônica, técnico em segurança do trabalho e meio ambiente, técnico eletricista, técnico mecânico e técnico em eletrônica.

Veja também:  Estágio na Caixa oferece bolsa de MIL reais e vale-transporte; Inscrições abertas!




Voltar ao topo

Deixe um comentário