scorecardresearch ghost pixel



Estágio na Caixa oferece bolsa de MIL reais e vale-transporte; Inscrições abertas!

Está à procura de uma estágio? Faça sua inscrição na oportunidade da Caixa para cobrir o surgimento de vagas na sua cidade.



A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para admissão de estagiários que estejam cursando ensino superior na área de Direito. Para concorrer é necessário estar entre o 5° e o 7° semestre do curso e ter idade mínima de 18 anos no momento da contratação.

Os aprovados no estágio serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 1 mil, além de auxílio transporte no valor de R$ 130,00. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais.

Os interessados poderão realizar uma pré-inscrição até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 5 de dezembro pelo Portal do CIEE (portal.ciee.org.br), em que consta os processos seletivos abertos.

Importante destacar que o candidato inscrito fará parte de uma lista de espera, que é ordenada por data de inscrição e horário, o que gera apenas a expectativa de convocação para realização de uma prova online e entrevista.

Dessa forma, a convocação para a prova está condicionada ao surgimento de uma vaga de estágio na região escolhida. Além disso, o candidato no momento da contratação, deverá ter condição de realizar estágio de, no mínimo, seis meses de contrato.

Veja também: Vagas de emprego: Ipiranga seleciona efetivos e estagiários!




Voltar ao topo

Deixe um comentário