scorecardresearch ghost pixel



Carrefour e Assaí abrem mais de 1.500 vagas para todo o país

Vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; confira agora mesmo!



Dois grandes do ramo de hipermercados, Assaí e Carrefour estão com 1.572 vagas de emprego abertas. São oportunidades para várias regiões do país, que abrangem nível fundamental, médio e superior.

Além do salário, a depender da função, cargos garantem assistência médica e odontológica, auxílio farmácia e participação nos lucros. Também há seguro de vida, vale refeição, vale transporte, bônus por resultado, cesta básica, estacionamento e refeição no local.

Entre as oportunidades, há vagas para subgerente de loja, gerente de perecíveis, operador de loja, analista FPW, atendente de cartão, chefe e auxiliar de manutenção, repositor, operador de loja, assistente administrativo, farmacêutico, assistente de departamento pessoal, chefe de prevenção de perdas, encarregado de hortifrúti, balconista, operador de empilhadeira e muito mais!

Também há diversos programas de estágio.

Inscrições

Para conferir mais oportunidades ou se inscrever, os interessados podem consultar as vagas pela plataforma de empregos do Carrefour (clique aqui) ou do Assaí (clique aqui), no Infojobs. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se”.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Carrefour

Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1960. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava quatrocentos mil funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de 86 bilhões/mil milhões €, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia.

No Brasil, o Carrefour é a segunda maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Brasil foi o destino escolhido para a primeira loja Carrefour do continente americano. A disputa pela liderança no setor varejista é acirrada, todavia, quando da aquisição da rede Atacadão, chegou-se a anunciar a tomada da liderança por parte do grupo Carrefour. Seus maiores concorrentes são o GPA, o Walmart e a Cencosud que entrou na briga com a aquisição das redes GBarbosa, Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic.

Assaí

A primeira loja do Assaí Atacadista surgiu em São Paulo, no ano de 1974. Em 2007, a empresa passou a integrar o Grupo Casino – maior varejista do Brasil. A parceria alavancou o crescimento da empresa que evoluiu de 14 para 153 lojas, com geração de 38 mil empregos.

Com o propósito de fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, Assaí é presente em 19 estados, conta com 214 milhões de clientes anualmente e 38 mil colaboradores.

Confira também: Assaí Atacadista abre 346 novas vagas de emprego para todo o país




Voltar ao topo

Deixe um comentário