scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista abre 346 novas vagas de emprego para todo o país

Interessados podem consultar as vagas pela plataforma da Assaí no Injobs e realizar o cadastro online.



A Assaí Atacadista está com 346 vagas de emprego abertas para várias regiões do país. As oportunidades abrangem cargos para chefe de manutenção, assistente de departamento pessoal, atendentes de loja, chefe de prevenção de perdas, encarregado de hortifruti, atendente de cartão, auxiliar administrativo, balconista de frios e muitos mais.

Além da remuneração fixa, a depender da função, a empresa oferece ajuda de custo, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Inscrição

Os interessados podem consultar as vagas pela plataforma da Assaí no Injobs. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se”.

Assaí

A primeira loja do Assaí Atacadista surgiu em São Paulo (SP), no ano de 1974. Em 2007, a empresa passou a integrar o Grupo Casino – maior varejista do Brasil. Com o propósito de fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, a Assaí está presente em 19 estados, conta com 214 milhões de clientes anualmente e 38 mil colaboradores.

A empresa atua no atacado de autosserviço e oferece mais de sete mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. O atendimento é direcionado para comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume.

Confira também: Atento abre 1.988 novas vagas para todo o Brasil; confira as oportunidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário