scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito para negativados Banco Pan. Saiba como solicitar

Modalidade é destinada a aposentados e pensionistas. Anuidade zero e taxas de juros mais baixas estão entre as principais vantagens.



Está negativado e precisando de crédito no mercado? Saiba que o Banco Pan – antigo PanAmericano – disponibiliza um cartão de crédito consignado sem consulta aos órgãos de proteção crédito, SPC e Serasa. O serviço é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS.

Nessa modalidade, o titular do cartão terá o valor da fatura descontado automaticamente do benefício, na data estipulada para o vencimento, visto que a opção é vinculada diretamente à conta. Uma das vantagens do produto está na isenção de taxas de anuidade.

Dentre outros benefícios do cartão do Banco Pan, podemos destacar:

  • Taxas de juros mais baixas em comparação aos cartões convencionais;
  • Limite disponível pode chegar até 2 x o valor do benefício do cliente;
  • Bandeira Visa;
  • Livre de taxas de anuidade;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Opção de saques em dinheiro do limite de crédito ou conversão do valor em dinheiro na conta.

Como solicitar?

Para ter acesso ao serviço, os interessados devem solicitar o cartão diretamente no site do banco. O preenchimento de um formulário com as informações pessoais básicas do cliente é exigido. A solicitação então vai para análise, sendo informado posteriormente a aprovação ou negação do pedido.

Com a proposta aceita, o próximo passo é aguardar o envio do cartão no endereço informado durante a inscrição. Para a emissão da primeira via, o cliente deve desembolsar o valor de R$ 15. Em casos de roubo, perda ou por solicitação do cliente, também será cobrado uma taxa para reenvio de um novo.

O desbloqueio do cartão para a utilização é feito em contato à Central de Atendimento da instituição financeira, no número 0800 776 8000. Por lá, também é possível solicitar segunda via ou aumentar o limite de crédito.

O acompanhamento da fatura, pagamento, geração de boleto, entre outras funções, pode ser feito por aplicativo, disponível para Android ou iOs, ou por consulta direta ao site do Banco Pan, na aba Web Banking Pan.

Leia também:Polishop e Itaú lançam cartão de crédito que converte pontos em produtos

Outros produtos Banco Pan

Além do cartão para aposentados e pensionistas e negativados, a empresa oferece outros planos de crédito, como os cartões Zero Anuidade, Básico, Gold, Platinum e Internacional. Em alguns desses casos, há consultas aos órgãos de proteção ao crédito, além da cobrança de taxas de anuidade.

Para conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos, acesse o site da instituição.




Voltar ao topo

Deixe um comentário