scorecardresearch ghost pixel



Polishop e Itaú lançam cartão de crédito que converte pontos em produtos

Serviço permite que cliente faça parcelamentos especiais e exclusivos durante compras realizadas em lojas da Polishop.



A Polishop e o Itaú Unibanco (ITUB4) lançam o Experience Card Polishop. Serviço conjunto de cartão de crédito permite que cliente faça parcelamentos especiais e exclusivos durante compras realizadas em lojas da Polishop.

Cartão também garante benefícios, como serviço de concierge, descontos em ingressos de cinema e teatro e vantagens sobre o programa Mastercard Surpreenda. Além disso, há a opção de fatura digital, sistema de controle de gastos pelo app e 50% de desconto na anuidade por 1 ano.

Polipontos

Outra novidade: vem integrado ao cartão o Programa Pontos Polishop, um sistema acumulativo que converte pontos em compras para produtos da empresa. Nele, os clientes que adquirirem produtos Polishop receberão de volta 5% da quantia gasta. Para compras feitas fora da loja, o estorno do valor é de 1%.

Solicitação

Para ter acesso ao benefício, o interessado deve ter renda mínima de até R$ 800, visitar o site da Polishop e manifestar interesse ao serviço por meio de cadastro na plataforma

Segundo o presidente fundador da Polishop, João Appolinário, o cartão tem o objetivo de elevar o nível de relacionamento da empresa com seus clientes. “Ele transforma as atividades mais comuns do dia a dia, como ir ao mercado ou abastecer o carro, em vantagens exclusivas para experimentar o mundo de inovações da marca. Para isso, estamos nos alinhando com parceiros de peso e de grande expertise no segmento, como o Itaú”, afirma.

Confira também: Itaú abre 121 novas vagas de emprego em todo o Brasil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário