scorecardresearch ghost pixel



Concurso Gari: Sai edital com 40 vagas de nível fundamental

Está à procura de vagas para Gari? A Prefeitura de Chã Grande, no Pernambuco, anuncia nova seleção para contratação imediata.



A Prefeitura de Chã Grande, no estado de Pernambuco, abriu processo seletivo com 40 oportunidades para o cargo de gari. Os contratados vão receber R$ 998 por mês (um salário mínimo), mais 20% em adicional de insalubridade, destinada para funções de risco. A jornada semanal será de 40 horas.

Todos os candidatos deverão passar por análise curricular e do tempo de serviço que tem caráter eliminatório. A seleção terá prazo de validade de seis meses, a contar da data de divulgação dos resultados finais, podendo ser renovado por igual período a critério da Administração.

Inscrições concurso Prefeitura de Chã Grande PE

As vagas são para nível fundamental incompleto. Para se inscrever, os candidatos devem preencher, de forma legível, o formulário que consta no anexo III do edital, com os dados pessoais e demais informações solicitadas, o documento não pode ser rasurado. Importante ressaltar que 5% das vagas são destinadas para pessoas com deficiência.

O formulário de inscrição deverá ser entregue pessoalmente no prédio da Secretaria de Urbanismo, situada na Rua Justino Gomes, Chã Grande (PE) entre as datas de 28 de novembro a 10 de dezembro de 2019, das 08h às 13h.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo a seguir que foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 21 de novembro. Confira a partir da página 61.

Veja também: SENAC abre seleções de emprego para diversos cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário