scorecardresearch ghost pixel



SENAC abre seleções de emprego para diversos cargos

Entre os benefícios ofertados estão Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio Educação e desconto 80% em todos os idiomas no Senac.



O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) tem vagas abertas para candidatos de níveis médio e superior. O cargos disponibilizados, assim como os requisitos para participação dos processos seletivos estão na página da instituição pela área “Trabalhe Conosco”.

Vale ressaltar que as oportunidades permanecem abertas de acordo com critério do Senac e são destinadas para cidades do Rio Grande do Sul. Os salários não foram divulgados, mas entre os benefícios estão:

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio Educação, desconto 80% em todos os idiomas no Senac RS, Auxílio Creche, entre outros. Veja a seguir como se candidatar:

Pedagogo II

Vaga em Porto Alegre para quem tem nível superior completo em Pedagogia e especialização na área de Educação. Necessário ter experiência em Ensino Médio e Educação Profissional além de conhecimentos de informática, tecnologias na educação, desejável Educação à Distância (EAD), gestão educacional, legislação e outros requisitos.

Professor Ensino Médio

Vagas para Caxias do Sul destinadas para candidatos que possuem licenciatura em Matemática, Letras (habilitação Inglês/literatura), Ciências Humanas (História, Sociologia e Geografia) e Ciências da Natureza (Biologia, Química,Física).

Técnico em Manutenção

Vaga para Porto Alegre para quem tem ensino médio completo com capacitação em Mecânico de Refrigeração e experiência na área de atuação. Preferencialmente com conhecimentos em Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade e norma para Trabalho em altura, e Segurança e Saúde do Trabalho em Espaço Confinado. Necessário CNH categoria “B”.

Orientador de Educação Profissional B ou C

Vaga para São Borja destinada para candidato que possui ensino médio completo com formação na língua inglesa, objeto de estudo deste curso, ou vivência em país falante nativo da mesma. Necessário ter nível avançado na língua alvo e preferencialmente experiência em cursos de idiomas.

Analista I

Vaga para Porto Alegre destinada para candidatos com formação superior em Pedagogia, Design, Produção Multimídia, Administração ou áreas afins. Preferencialmente pós-graduação em educação; Experiência em educação profissional, planejamento e condução compartilhada de projetos educacionais.

Veja também: Carrefour e Assaí abrem mais de 1.500 vagas para todo o país




Voltar ao topo

Deixe um comentário