scorecardresearch ghost pixel



Confira dicas para conseguir aprovação imediata no Nubank

Banco oferece cartões de crédito sem anuidade, de fácil gerenciamento, por meio do app, e com atendimento especializado.



Sem papelada, nem agências, com transferências gratuitas e ilimitadas — essas são só algumas das vantagens de ter uma conta Nubank. Ao revolucionar o mercado financeiro, e digital, banco oferece cartões de crédito sem anuidade, de fácil gerenciamento, por meio do app, e com atendimento especializado.

Bancos e instituições financeiras costumam facilitar o acesso aos serviços no final de ano. Com o Nubank não é diferente, a empresa tem liberado cartões de crédito com limites de R$ 50. Apesar de todos os benefícios, ter a NuConta aprovada imediatamente pode ser difícil. Para garantir sucesso na hora de solicitar seu plano, confira as dicas abaixo:

Cartões de crédito

Evite fazer muitos pedidos de cartões de crédito. Além de ser difícil gerir tantas contas, cada vez que o seu CPF é consultado, seu score de crédito cai. Isso acontece porque o mercado financeiro entende que há necessidade de crédito, mas as empresas se recusam a conceder. Durante alguns meses, utilize apenas um cartão de crédito pré-pago ou de lojas e, tempos depois, solicite um novo crédito na praça, por meio do Nubank.

Score de crédito

O score de crédito é o resultado dos hábitos de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito. O Serasa Score é um serviço que disponibiliza a consulta online e permite que o consumidor tenha acesso à sua pontuação.

Na hora da análise de abertura de conta, o Nubank leva em conta seu score. Por isso, é importante que tente melhorar sua pontuação, que vai depender de ações contínuas, como: pagar as contas em dia; colocar as contas básicas de consumo em seu nome; e manter bom relacionamento com as instituições financeiras.

CPF

Não deixe seu CPF ficar nas bases de dados do SPC, Serasa ou Boa Vista. Isso impacta consideravelmente no seu potencial de crédito, e será crucial na hora da sua aprovação. Pessoas negativadas também não conseguirão. Nestes casos, é importante limpar o nome e, após alguns meses, fazer uma nova solicitação.

Dados

Confira seus dados juntos aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC Brasil, Boa Vista, Serasa e Quod. Verifique se todos estão atualizados, pois isso impacta diretamente na análise de crédito.

Renda

Para adquirir o Nubank, basta ganhar um salário mínimo. No entanto, na hora da análise de crédito automática, o Nubank irá verificar todas as informações e dados preenchidos. Por isso, é de extrema importância que não coloque dados divergentes, como renda maior que a declarada.

Amigos

Usar o convite de um amigo, que tem um bom relacionamento com o Nubank, também pode aumentar as chances de ter o cadastro aprovado. Além disso, antes de fazer o cadastro diretamente pelo app, converse com algum amigo que utilize o banco e peça uma indicação.

Você também pode querer saber: Confira as novidades da conta PJ Nubank, disponível para Android e iOS




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário