scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera novo recurso que facilita transferências de dinheiro

A nova modalidade visa proporcionar maiores facilidades aos clientes da conta digital da Nubank. Saiba mais sobre a nova função da NuConta.



Clientes da NuConta contarão com mais uma facilidade! Nesta semana, a fintech liberou um novo recurso que possibilita que os três contatos para os quais você mais transfere dinheiro, apareçam no topo da interface da área de transferências do aplicativo.

Junto a isso, o próprio aplicativo ainda passará a sugerir um valor, de forma automática, com base na última transação, com o intuito de tornar o processo de pagamentos recorrentes mais fácil. Mas de toda forma, o valor pode ser alterado pelo usuário.

Além disso, ainda neste a ano, a NuConta também recebeu a integração com a agenda de contatos do celular que visam agilizar as transferências para seus amigos ou empresas.

De acordo com a pesquisa da consultoria KPMG, ao receber o investimento de 400 milhões de dólares, e também 250 milhões de dólares do QuintoAndar no terceiro trimestre de 2019, fez com que a Nubank investivesse no crescimento de investimentos de capital de risco nas Américas, junto a investimentos levantados por startups no Canadá.

“As fintechs estão crescendo e ainda há muito espaço para a conquista de novos mercados, principalmente com soluções para o mercado de crédito e meios de pagamento”, relata Raphael Vianna, sócio-diretor do deal advisory strategy & analytics da KPMG no Brasil. Em uma perspectiva geral, o modelo de financiamento intitulado venture capital atingiu 55,7 bilhões de dólares no mundo, em 4.154 acordos.

Atualmente, mais de 12 milhões de pessoas possuem a conta no Nubank, somente no Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário