scorecardresearch ghost pixel



Empresa oferece empréstimo online em até dois dias para negativados

Bxblue oferta serviço rápido e fácil de empréstimo em parceria com Banco do Brasil, Ole Consignado, Bradesco e outras instituições financeiras.



A Bxblue é uma plataforma online que possibilita que negativados consigam empréstimo consignado de forma rápida e fácil sem consulta ao SPC e Serasa. A empresa possui como parceiros o Banco do Brasil, Olé Consignado, Cetelem, Banco BMG, Bradesco, Safra, BRB e outros.

Acessando o site da empresa e clicando na aba “simular” na parte de cima da página, possível fazer uma simulação de ofertas encontradas para a sua necessidade, as proposta disponíveis são exibidas ao cliente em um prazo que pode ir de 24 a 48 horas, ou seja, entre um e dois dias.

Para conseguir as propostas, é preciso preencher informações como carreira, CPF, nome completo, e-mail e celular. Após recebidas as proposições, o consumidor deve poderá compará-los e escolher a que mais está de acordo com suas necessidades e bolso.

Depois de escolher a melhor proposta, o cliente deve enviar os documentos solicitados pela plataforma e também a assinatura do contrato do empréstimo. Vale ressaltar que taxa de 2,8% mensais é cobrada e além do empréstimo é possível conseguir o cartão consignado Bxblue que oferece limite pré-aprovado.

Quem pode conseguir o empréstimo consignado da Bxblue?

A modalidade de empréstimo é disponibilizada para apenas alguns grupos específicos de clientes, sendo eles: trabalhadores com carteira assinada, aposentados e pensionistas do INSS, militares das Forças Armadas e servidores públicos municipais, estaduais e federais.

Além disso, importante destacar que os trabalhadores do setor privado que forem solicitar o empréstimo devem checar se a empresa em que trabalham é conveniada a algum dos bancos parceiros da Bxblue, se não for a liberação do crédito não acontece.

Para mais informações, acesse a página da Bxblue. 

Veja também: Banco do Brasil lança opção de cartão para negativados; Veja como solicitar!




Voltar ao topo

Deixe um comentário