scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Caixa para negativados: Conheça 3 opções sem burocracia!

Conheça três opções de empréstimos da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa e sem burocracia. Ideal para quem busca crédito e está negativado.



Está precisando de dinheiro sem burocracia? Boa notícia! Uma das maiores instituições financeiras do país, a Caixa Econômica Federal oferece modalidades de empréstimos com facilidade e praticidade, inclusive para negativados! Ideal para quem busca crédito para quitar os débitos.

Entre as possibilidades de empréstimos oferecidos pelo Banco, estão:

Crédito consignado com garantia do FGTS

Trabalhadores que tem direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, e que tenham convênio com a Caixa Econômica Federal, e uma conta salário na Caixa podem obter até 50% do valor que possui depositado no FGTS como empréstimo. Desse total, 10% é referente ao valor disponível e 40% que corresponde a multa em caso de demissão sem justa causa.

Penhor da Caixa

Como uma forma de garantir segurança a instituição, a Caixa oferece a possibilidade de deixar bens como garantia de um empréstimo. Assim, torna-se dispensável a necessidade de consulta ao SPC/Serasa, podendo liberar quantias expressivas, por exemplo, até R$ 100 mil ou ainda mais do que isso.

É possível deixar como garantia tipos de jóias, canetas de valor, metais nobres, diamantes, entre outros bens.

Contudo, é importante estar atento quanto ao pagamento do empréstimo, já que caso o pagamento não seja feito, o bem pode ser leiloado para cobrir os custos do banco.

Empréstimo consignado da Caixa

Há ainda a possibilidade de recorrer ao empréstimo consignado da Caixa, desde que o solicitante seja aposentado, pensionista ou servidor público, de modo que as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício do trabalhador. Para tal, é necessário ter margem consignável disponível.

Leia também: Cartão Caixa para negativados está disponível para todo o Brasil; Saiba como solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário